Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.1.11

Foto 136

10 comentários:

Anónimo disse...

Dei uma olhada rápida no teu blog, mas achei um charme, letras e imagens que se completam. Voltarei com mais calma, agora te sigo... Bjs de bom domingo.

xarmus disse...

Recebi um comentário de um ou uma anónima que não pude aprovar porque identificava um site que frequento, e como não posso alterar os textos dos comentários, não foi possível publicá-lo directamente, mas publico aqui depois de substituir as palavras que não quero que sejam do conhecimento público. O comentário é o seguinte:
“MEU CARO PENSO QUE DEVE TER MAIS CUIDADO NAS FOTOS QUE PUBLICA PARA QUE NÃO SEJA TÃO ÓBVIO AS PESSOAS SEREM RECONHECIDAS VISTO QUE VC NÃO É O ÚNICO QUE AS PAPA.INCLUSIVE A FOTO 136 VC NAO PEDIU PARA PUBLICAR À DITA CUJA.SE VC É PUTA BATIDA NESTAS ANDANÇAS EU JÁ SOU CATEDRÁTICO MEU CARO, QUANDO VIM PARA NET NEM SITES DESTES HAVIA EM PORTUGAL ATE NO ********** SOU MUITO MAIS ANTIGO QUE VC **** ***** ** **** . ESPERO QUE TENHA OS DITOS CUJOS NO SITIO PARA PUBLICAR O MEU COMENTÁRIO”
Aproveito para responder por aqui:
Caro anónimo… eu não publico nenhuma foto sem autorização da interveniente, e a foto 136 não escapou à regra. A minha amiga que está nessa foto e noutras do meu blog, escolheu comigo as fotos a publicar. Portanto a sua afirmação é falsa ou julga conhecer a pessoa em questão, mas não conhece. Aliás, esta minha amiga não frequenta sites de relacionamentos, conheceu-me através deste meu blog. Depois, está muito preocupado em que não se reconheçam as minhas amigas, mas se eu não substituo por asteriscos o que escreve, toda a gente ficava a saber que sites frequento. Por fim, é estranho que alguém que se preocupa com os meus ditos cujos no sitio, faça um comentário anónimo e sem forma de eu poder responder.

Anónimo disse...

Achei que deveria responder a estes dois comentários, pois os mesmos falam da minha pessoa. Eu sou a "menina" da foto 136, com muito gosto! Ao senhor que acha que me conhece ou que já esteve em algum momento de profunda intimidade comigo, devo esclarecer, quase sem nenhuma dúvida, que deve de estar enganado, pois eu nunca ando pelos meandros dos sites de encontros, e o caso de ter conhecido este blog foi pura e mera FELIZ casualidade. Caso você tenha a certeza que sabe quem eu sou, gostaria que se identificasse, acho muito pouco provável eu ter tido alguns momentos de prazer, ou não, com um homem que faz este tipo de comentários principalmente sem falar comigo ou sem se identificar, já sabendo que eu nunca deixaria alguém publicar algo desta natureza sem a minha autorização. Esta e outras fotos fui eu mesma que as escolhi, até porque a pessoa que as tirou merece mais do que ninguém usufruir delas, depois de todo o trabalho de grande prazer e satisfação que proporciona às mulheres que a ele conseguem chegar.
Ao autor deste blog e das fotos acrescento:
É um privilégio poder estar contigo!!
Beijos aos dois

xarmus disse...

Recebi mais um comentário do meu caro anónimo, e que mais uma vez tenho que publicar desta forma, porque ele se referiu a um dos meus apelidos. Comentário:

“MEU CARO SOU UM ELE, SEI BEM QUEM VC É NÃO VOU DAR O MEU NOME PUBLICAMENTE DAHH ASSIM COMO VC NÃO DÁ O SEU SR.LUIS ******* (SE TIVER CORAGEM DE PUBLICAR PODE COLOCAR ASTERISCOS).NÃO ESTOU PREOCUPADO COM AS SUAS PRETENSAS AMIGAS,MAS COM AS AMIGAS DE AMBOS OU VC É ANJINHO E PENSA QUE ESSAS GAJAS SÓ FODEM CONSIGO? ALIÁS PARA SUA INFORMAÇÃO JÁ FOMOS SÓCIOS EM 4 OU 5 CASOS OU TEM DÚVIDAS?”

Caro anónimo… é claro que não sou anjinho, e sei que algumas das minhas amigas têm outros amigos coloridos, e ainda bem que assim é porque eu sozinho não dava conta do recado. Também acredito que já tenhamos papado as mesmas mulheres, mas não precisa de se preocupar com as nossas amigas em comum, porque nenhuma delas tem fotos no meu bolg. Apesar de ter cerca de 120 fotos de mulheres no meu blog, as fotos são apenas de umas 10 mulheres, que eu conheço e que não andam em sites de relacionamentos. Você acha que uma mulher que anda à caça na net, e que se relaciona com vários homens se deixa fotografar? Ainda por cima, eu não tenho apenas as fotos que publico, tenho fotos bem mais explicitas, onde elas podem ser reconhecidas, e é preciso ter muita confiança num homem para se deixarem fotografar naquelas intimidades. As mulheres que têm fotos publicadas no meu blog, são amigas minhas, não são anónimas e para quem eu também não sou anónimo, conhecem a minha verdadeira identidade também, e que não é o caso das nossas amigas em comum.

De qualquer modo já vi que tenho que passar a ser mais selectivo ainda, porque não me agrada andar enrolado com mulheres que falam de mim a outros amigos coloridos, e aconselho-o a fazer o mesmo. Se elas falam de mim a outros, também falam de si, como é óbvio.

Anónimo disse...

APROVEITO ESTE COMENTÁRIO PARA FAZER O QUE SE CHAMA 2 EM 1. QUANTO AO COMENTÁRIO DA SUPOSTA MENINA DA FOTO 136, IRÁ FICAR SEMPRE NO SEGREDO DOS DEUSES PARA PORQUE A MINHA PRIMA TAMBÉM PODIA DIZER QUE ERA ELA LOL. QUANTO AO AUTOR DO BLOG SOBRE O SEU COMENTÁRIO DAS FOTOS NÃO CONCORDO, MAIS DE 90% DEIXA-SE FOTOGRAFAR DESDE QUE NÃO SEJAM CASADAS OU COMPROMETIDAS E APESAR DE MAIS INTELIGENTES QUE NÓS HOMENS ACABAM OR SER ANJINHAS QUANDO LHE LEVANTAMOS O EGO ISTO É BÁSICO MEU CARO. QUANTO Á SELECTIVIDADE TAMBÉM NÃO CONCORDO PORQUE AS MULHERES PARA MIM SÓ SERVEM PARA FODER E NEM TODAS. NESTE CASO SIM PODE E DEVE SELECCIONAR AS MELHORES E PAPAR SÓ A NATA DA NATA . CUMPRIMENTOS

xarmus disse...

Olá minha querida… ontem aprovei o teu comentário, mas como já era tarde e porque quando o recebi já estava a meio da resposta ao caro anónimo, já não tive força anímica para responder.

Queria agradecer-te o comentário, e dizer-te que fiquei muito babado com os elogios. Embora saiba que não me faz nada bem ao ego, porque já é um convencido do caraças, sabe sempre bem receber elogios destes.

És uma querida… beijocas boas

xarmus disse...

Caro anónimo

Não querendo continuar com esta telenovela por muito mais tempo, devo dizer-lhe que felizmente as mulheres para mim não servem só para foder. Fiz grandes amizades com muitas mulheres que conheci na net. Mesmo aquelas que conheci apenas com a intenção de trocar prazer, são mulheres que respeito e com quem me preocupo e com as quais mantenho contacto. Até aquelas com quem me envolvi, e que entretanto por razões diversas deixei de ver, continuam a ser minhas amigas. Algumas pela distância, outras porque casaram ou arranjaram relacionamentos mais sérios, ou por outras razões, continuam a ter importância para mim, e eu para elas.

Eu não selecciono as mulheres com quem troco prazer pelo corpo, mas pelo prazer que me dá estar com elas. Tenho amigas com corpos lindos e amigas com corpos menos bonitos, até porque isso depende também da idade delas. Para mim não é importante a beleza do corpo, mas sim o que faz com ele, e a forma como se entregam a mim. A Inteligência, o carácter, a personalidade e a criatividade também são factores que para mim contam mais do que o corpo onde cada ser possa estar alojado.

Tenho fotos explícitas e pornográficas de 86 mulheres neste momento, mas como a intenção da publicação das fotos no blog é meramente estética e para dar cor ao blog, apenas publico as fotos mais bonitas, dos corpos mais bonitos, e das quais as intervenientes me autorizem a publicar, depois de devidamente tratadas para que ninguém as reconheça.

Sinto um orgulho enorme na confiança que estas mulheres depositaram em mim, e era incapaz de trair essa confiança fosse por que motivo fosse. Aproveito para agradecer a todas as mulheres que se deixaram fotografar por mim, a coragem, a confiança e o prazer que me deram ao fazê-lo.

A si, meu caro anónimo, resta-me desejar-lhe umas boas fodas e que faça por merecer o prazer que as mulheres lhe dão.

Fernando Silva disse...

Luta de galináceos! Vá, há muito mercado para ambos :)

xarmus disse...

Claro Fernando... nós sabemos. Disso não nos queixamos.

Anónimo disse...

Meu querido,
Desculpa só agora, mais de um mês depois, responder ao teu comentário.
Agora já não faz muito sentido, mas queria aproveitar para te dizer que os elogios são todos merecidos e mais alguns ainda ficaram pode dizer.
Tu és uma pessoa, homem e amante extraordinário e um cavalheiro também. Não tratas as mulheres como se apenas de um pedaço de carne se tratasse que se come e deita fora (como referiu o teu “sócio” que só pelas palavras já se vê que é um burgesso e eu não vou para cama, nem sofá nem mesa da cozinha com burgessos).
Tratas as mulheres com muito respeito, carinho e muito prazer, que te esforças e dedicas por dar, mais e mais, sempre.

Um grande beijo