Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.3.11

Mail 016

Ei, Luis !!!!

Como estas?! Eu estou bem, com crédito com a vida por ter te conhecido e vivido coisas que só pertencem a nos e que ficará em nossa memória e coração como um acontecimento muito especial. Ontem depois de você partiu fui dormir um pouco triste, um pouco feliz e já com saudades. Acordei 5:30 da manhã e não consegui mais dormi, acho que neste horário você estava perto de ficar mais longe de mim.

Sua presença esta muito marcada no meu ser, se concentrar e ao dormir sinto fácil seu cheiro, e sua maneira de falar. O problema todo é que nem se concentrar muito sinto seu peso. No momento este é o pior problema!

4 comentários:

Mariluu disse...

Se elas se apaixonam por ti como reages??? E se elas se tornarem umas "psico"???

xarmus disse...

Às vezes acontece... mas felizmente, acontece pouco porque está sempre tudo muito bem claro e esclarecido.

Reajo muito bem

E sei bem tomar conta de mim... quando se tornam umas "psico", vou-lhes ao cu... percebes Mariluu??

Mariluu disse...

lool

Uau! Que poeta tão original!! "Nunca" tinham feito um poema com o meu nick de forma tão irreverente!

xarmus disse...

É sempre com prazer... e sei fazer outras coisas irreverentes... nem invaginas

Beijocas