Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
15 comentários:
Que corpo!!!
bjs
Podes crer... e como já tinha a noção do prazer que ia sentir nas horas seguintes... já estava toda molhadinha... ou melhor, completamente encharcada, como se pode ver nas cuequinhas. Uma delicia mesmo.
Como esta história que estou a publicar vai ser postada em 4 partes, vou publicar uma sequência de 4 fotos, desta minha amiga a tirar as cuequinhas.
Ou então estava aflita para ir à casa de banho!!! :D
ahahahahaahahahaha
(sim, já cá faltava a Mariluu para estragar o esquema sensual à coisa :P )
Não estava não... isso te garanto.
Ui ... e se tinha tesão!! Isso é coisa que ao teu lado não me falta, e como já conheço os teus dotes, só de pensar que te vou ter em cima de mim, por trás ou como for, a Lolita já fica toda animada.
Nesse dia lembro-me bem de dizer: "ahhh tiras te a foto assim, estão todas molhadas!", embora na foto esteja subtil, a verdade é que eu já estava ensopada!
Fico ansiosa pelo desenrolar da história ...
beijinhos
Olá minha delícia gostosa... como sabes, eu também fico duro quando sei que vou passar a tarde e noite contigo. É recíproco.
Lembro-me de teres dito isso, e lembro-me de te responder que assim é que era bom, para nos recordarmos de como a minha Lolita gosta de mim.
Tu já a conheces, porque eu já te contei a história, mas como vais sair do país e não vais ter net, posso enviar-te os capítulos todos. Mereces tudo minha delicia.
Beijos
Hummmmm ... boa ideia! Envia-me sim, apesar de eu já saber a história gostava de a ler, as tuas histórias apimentam os meus dias.
Que privilégio, sou tua sempre e quando quiseres!
beijos
Hummmmm que delicia... estragas-me com os mimos.
Beijos... daqueles que tu gostas
Olá Xarmuso,
estou de volta a Portugal e queria agradecer-te por me teres enviado a história completa "Coisas que acontecem". adorei, amei e chorei a rir!! :)))
Sou uma privilegiada, obrigada por me dares estes mimos.
Já sabes, depois pago com o corpo, estará ao teu dispor quando quiseres e para o que tu quiseres!
As fotos que juntas-te à história estão divinas, gosto particularmente da segunda, quando começa a despi-las... hummmmmmm ... que delicia!
beijos e espero por mais histórias ...
Olá dlicia
Estragas-me com os mimos que me dás. Isso é para dificultar a vida à concorrência né? Andas a habituar-me mal e depois nada me satisfaz... acho que te vou castigar para não andares a dificultar-me a vida. O problema é que tu adoras os castigos que te dou, e depois ainda fazes pior... para ver se voltas a ser castigada... está aqui um problema bicudo.
Beijos gostosos minha coisinha fofa
Pois é, eu adoro encher-te de mimos e caprichos e como sei que não te estrago com isso posso dar-te quantos tu quiseres. Como ainda por cima me castigas porque te "estrago" com mimos e te dificulto a vida fico ainda com mais tesão! E "dificultar a vida à concorrência" é bom porque nos faz esmerar por fazer e dar melhor ao outro, assim vai subindo a criatividade e a tesão. De cada vez que se repete é sempre melhor e melhor e melhor ... e depois é um problema. :))) LOL
beijinhos coisa boa
p.s.- mordia-te todo!
És uma delicia de mulher... uma maravilha da natureza... e estragas-me mesmo com os mimos que me dás.
Beijos gostosos
Muitos mimos para ti ... e umas chupadelas daquelas devagarinho e suaves como tu gostas!
beijos
HHHuuuummmmmmm que bom
Enviar um comentário