Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.11.11

Conversa 301 Isa 23 C14

xarmus diz (16:20) (flor)
olá delicia... já estou estacionado no sito do costume
à sombrinha... está bem bom… fresquinho porque este calor está demais
Isa 23 diz (16:20) optimo
xarmus diz (16:20) só cá faltas tu
Isa 23 diz (16:21) ja vou
tenha calma, babe
xarmus diz (16:22) claro... na boa
quando quiseres
Isa 23 diz (16:23) ;)
xarmus diz (16:25) mas estou mortinho para te ver ejacular que nem uma puta
Isa 23 diz (16:25) lol
Isa 23 diz (16:26) claro que estas, meu ordinario
xarmus diz (16:29) vou lamber essa cona toda
e vou foder-te a boca toda...
Isa 23 diz (16:34) cala-te, homem
Isa 23 diz (16:36) bla bla bla
és tao chatinho
deus, se nao fosses tão bom na cama, ja te tinha mandado às urtigas
xarmus diz (16:36) hehehehehehehehehehe
Isa 23 diz (16:38) a serio
xarmus diz (16:40) ainda bem que sou bom na cama... hehehehehehehehe
Isa 23 diz (16:41) pois
é o que te safa
ja nem rico és
por isso, so te safa mesmo isso
xarmus diz (16:42) adoro a tua sinceridade...
Isa 23 diz (16:43) lol
xarmus disse (17:04) até já… tenho uns telefonemas para fazer

Sem comentários: