Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
28.11.11
Conversa 304 Kitty 32 C06
na Terça tenho todo o tempo do mundo
just for you darling
xarmus diz (21:16) maravilha....
és uma querida
Kitty 32 diz (21:16) tu é que és
Kitty 32 diz (21:17) tu és um fenómeno
xarmus diz (21:17) podia comprar algo para comermos... e jantarmos na autocaravana?
Kitty 32 diz (21:17) e intrigas-me
xarmus diz (21:17) diz o que te intriga... que eu esclareço-te
xarmus diz (21:18) com tempo... também curtimos muito melhor... porque não temos o fantasma da hora sempre a pairar-nos na cabeça
é muito melhor
tudo com muita calma...
Kitty 32 diz (21:19) exacto
intrigas-me no meu lado de psicóloga
também te posso estudar como pessoa, nao posso?
xarmus diz (21:20) não me enquadro em nenhum estereotipo?
hehehehehehehehe
claro que podes delicia
tu comigo... podes tudo
Kitty 32 diz (21:20) estou a brincar....fica a vontade comigo
xarmus diz (21:20) carta branca mesmo
xarmus diz (21:21) claro que fico... eu nem me lembro que és psicóloga... hehehehehehe
Kitty 32 diz (21:21) ainda bem
xarmus diz (21:21) mas fica à vontade para perguntar o que quiseres... e estudar tudo
Kitty 32 diz (21:21) no momento da verdade entregamo-nos, deal?
xarmus diz (21:21) devo ser uma ave rara em termos psicológicos... um caso de estudo mesmo
xarmus diz (21:22) claro delicia... isso é o melhor mesmo
Kitty 32 diz (21:22) nao pelo sexo, entende (apesar de ser um caso raro também)
mas pelo altruísmo (pelo menos aparente)
xarmus diz (21:22) sim... eu gosto de agradar e fazer os outros felizes
Kitty 32 diz (21:23) sim
é mais que isso, querido
xarmus diz (21:23) achas?
Kitty 32 diz (21:23) tenho a certeza
xarmus diz (21:23) mas sabes... eu tenho um prazer enorme nisso
Kitty 32 diz (21:23) sim, nao tenho duvida nenhuma disso
xarmus diz (21:24) também tem uma vertente egoísta... na medida em que me dá prazer a mim
Kitty 32 diz (21:24) pois
ai está
mas vamos fazer um acordo?
xarmus diz (21:25) vamos.. claro
Kitty 32 diz (21:25) então
quero perceber isso
o que está por trás disso
mas so consigo se me deixares
xarmus diz (21:25) claro que deixo querida... a ti deixo tudo
usa e abusa como quiseres
Kitty 32 diz (21:26) optimo
retribuo da melhor forma ;)
a parte disso
tenho a certeza que me poderás ensinar coisas fantásticas
xarmus diz (21:27) retribuis com o corpinho... todo para mim... para eu usar como quiser
(esfregar as mãozinhas)
Kitty 32 diz (21:27) combinado
xarmus diz (21:27) claro... até a ser melhor pessoa... e descobrires o prazer de ser boa para os outros
com muita inteligência emocional
microondas chama
Kitty 32 diz (21:27) ok
xarmus diz (21:28) vou ter que ir jantar...
fiz bacalhau assado com batatas a murro
Kitty 32 diz (21:28) beijo
Ui tao bom
xarmus diz (21:28) tudo no microondas... é bem fixe
Kitty 32 diz (21:28) bom proveito
xarmus diz (21:28) beijocas delicia
xarmus diz (21:28) até já ou até mais logo se aqui estiveres
Kitty 32 diz (21:28) estarei
beijo
xarmus diz (21:29) até já
Kitty 32 diz (21:29) ate já
10 comentários:
Bacalhau assado no micro ondas?
Que maravilha! Podes partilhar essa prueza? Obg.
Curioso, a psicologa quer analisar-te a ti, mas eu muitas vezes me interrogo o que leva uma mulher a procurar valentes tareiras, será patologico? Porque não conseguem ter prazer sem dominação? Infâncias infelizes, mal amadas? Ou simplesmente experiências diferentes?
Para mim o clix dá-se no cerebro.
Anónimo das 2:10
Eu percebi a tua dúvida. É que o meu micro ondas tem um grelhador na parte de cima. Dá para escolher entre micro ondas normal, apenas o grelhador ou uma percentagem entre os dois. O bacalhau é 60% de grelhador e 40% de micro ondas. As batatas... deixas com casca, fazes-lhes uns furos com um garfo e metes sal grosso. Apenas micro ondas. Aqueces azeite com muito alho, a especiarias a gosto e regas por cima de tudo... uma delicia.
Abreijos
Anónimo das 2:21
O clix dá-se no cérebro de toda a gente. Seja nas cabeças das pessoas que gostam de sexo dito "normal" ou nas que gostam de sexo com dominação e/ou violência sexual.
Não sei se percebi mal, mas devo esclarecer-te que esta minha amiga não gosta de violência. Ela deixa "esticar-me" um cadinho, porque lhe dá muito prazer sentir o meu prazer, mas nada de violência. Gosta da dominação normal que um macho exerce sobre a fêmea... nada de mais.
Mas eu conheço mulheres que adoram ser dominadas sem meiguice, ou mesmo de valentes tareias. As razões são inúmeras, mas quase sempre resultam da aprendizagem e da prática. Começam no inicio por brincadeiras e que depois ao longo da vida se vão intensificando ou não.
Mas é evidente que há muitas razões, e entre elas, patológicas também. Cada pessoa que gosta de bdsm tem os seus motivos para gostar. Há mulheres que foram abusadas no inicio da sua actividade sexual, e que aprenderam a aliar o prazer ao castigo. Há pessoas que o fazem apenas para dar prazer ao parceiro/a, e há pessoas que sentem mesmo prazer na dor. Há de tudo, mas o que é preciso é que cada um seja livre de viver a sua sexualidade como mais gosta sem descriminações por parte de quem é deferente.
Abreijo
Xarmus
Eu venho aqui de vez em quando porque sou uma curiosa, talvez por ser tão 'normal' sexualmente, para mim um toque de mão, um abraço é o suficiente para me despertar (desde que hája quimica) e faço das tuas as minhas palavras "cada um é livre de viver a sua sexualidade sem descriminações", por isso qualquer comentário meu nunca será com o intuito de critica.
E obrigada pelo esclarecimento do bacalhau, pensei que me ajudasse, mas não creio, eu DETESTO cheiro a comida e pensei que no micro isso se resolveria, mas já percebi que não. Só como comida cozinhada quando é em restaurantes ou em casa de familiares. Será patológico :D
Abreijos tb para ti
Não menina, não é patológico. É mesmo é preguiça!
Olá Anónima das 9.45
Fazes bem em ser curiosa, e não tem mal seres tão "normal" sexualmente. É preciso é que tenhas prazer. Mas acredita que se experimentasses uma dominaçãozinha soft, irias gostar. Quase todas as fêmeas gostam, só que algumas nunca experimentaram e nem querem experimentar. Um dia vais ver que tenho razão.
Quanto ao bacalhau, no microondas não deita praticamente cheiro. Essa tua curiosidade deveria servir para experimentares mais coisas... tanto no sexo como no bacalhau.
Abreijos (Abraços+beijos) eu envio para casais ou para pessoas que não sei se são macho ou fêmea. Agora como sei que és fêmea... deixo-te uma beijoca bem boa.
Eu adoro uma dominaçãozinha soft, entendo por isto, agarrar as duas mãos ao cimo da cabeça com força suficiente para não ser fácil sair. Ser amarrada, vendada, levar palmadas no rabo e agarrarem os cabelos quando se está na posiçao de 4.
Adoro quando me agarram as maos atrás das costas e me penetram profundamente.
E voçês o que é dominação?
Joana
Olá Joana
Obrigado pela participação.
São essas práticas a que eu chamo de dominação soft, e era mesmo essa dominação soft que eu estava a dizer que quase todas as mulheres gostam.
Com o decorrer dos acontecimentos, e porque todas essas práticas juntamente com a penetração, acabam por estar associadas ao prazer, há tendência para ir intensificando a coisa.
É assim que se vai passando de uma dominação soft para uma dominação mais dura. Com alguns estalos na cara... uns açoites de chicote em vez de palmadas nas nádegas... com imobilização total... muitos nomes feios à mistura... e uns puxões de cabelos mais arrevezados.
Claro que isto só se consegue praticar entre pessoas que tenham confiança recíproca e muito à vontade uma com a outra, mas desde que tudo seja desejado pelos dois... é tudo muito bom.
Beijos dominadores para ti
Hum... estudo psicológico do ser Xarmus???
Bem, tens de me dizer se já foi publicada a obra de estudo, também quero ler...
Nikita
Enviar um comentário