Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.11.11

Foto 358

9 comentários:

scriptum privatum disse...

Essa é daquelas posições sempre irresistíveis para quem vê.
Beijos

xarmus disse...

pois... agora imagina eu que depois de ver... entrei.

Beijos

Charmoso disse...

Bela buceta... bem parecida com uma que vi hoje ;)

abraço

Anónimo disse...

mais uma grande foto, sem dúvida és um grande fotógrafo e com grandes modelos...:)
e já agora uma questão, a entrada deu-se pela frente ou por trás..?

xarmus disse...

Eu costumo tirar boas fotos, o que não foi o caso nesta foto. Foi tirada sem luz e sem flash, com uma maquineta compacta. O tempo disponível não era muito, e havia que usufruir de forma mais prazerosa. A única coisa boa na foto, é mesmo a modelo.

Quanto às entradas, deixo à tua imaginação.

Anónimo disse...

Olá, meu querido...
As fotos estão lindas....

Beijo
Kitty

xarmus disse...

Olá querida... seja bem aparecida... já só tenho umas 3 ou 4... deviamos tirar mais.

Beijo

Anónimo disse...

Tinha que vir e assinar....testemunhar o magnifico Homem que és......
Excelentes momentos que passamos (e temos de continuar a passar)....
Permite-me dizer-te que estou muito grata por te ter conhecido, aprendi imenso contigo - e não falo apenas no âmbito sexual!És uma excelente pessoa....
Beijo muito especial....até breve!
Kitty

xarmus disse...

Olá minha querida...
bigado pelos teus comentários.

Fiquei preocupado com o teu desaparecimento. Embora não tenhamos nenhum compromisso um com o outro, o facto de não responderes às minhas mensagens deixou-me preocupado. Podias ter dito que ias viajar. Mas estás de volta, e de boa saúde, e é isso que interessa.

Temos que matar as saudadinhas...

beijos