Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.11.11

Foto 363 (95.000 Visitas)

5 comentários:

xarmus disse...

Como já vem sendo habitual, em cada 5.000 visitas publico uma foto do meu "gostoso". Desta vez, e para comemoração das 95.000 visitas, decidi publicar esta que acho uma delicia. Tem uma particularidade rara, é que foi a primeira mamada que esta minha querida amiga fez.

Como ela já me tinha dito que era a primeira vez que chupava um piço, não perdi a oportunidade de fazer uma foto. Podem ler as nossas conversas (176;179;183;187;191;206;245).

Publiquei juntamente com a conversa 302, onde lhe pedi autorização para publicar esta foto. A Ana para além de possuir uma cara linda, umas mamocas maravilhosas e uma coninha carnudinha e deliciosa, é uma querida e autorizou-me a publicação da foto.

Obrigado minha querida... quando te apanhar por cá pago em bodyvisa.

Ana disse...

Ficou mesmo gira a foto!
E eu já disse que o querido és tu :)

Em bodyvisa?? ... ui ui....

xarmus disse...

Olá delicia... espero que esteja tudo bem contigo.

Também acho que a foto está bem gira, obrigado por me deixares publicá-la... fica mesmo bem no meu blog.

Acho que vamos ter muito que pagar um ao outro quando nos encontrarmos. Eu tenho que te agradecer a publicação das fotos e dos textos, tu tens que ser castigada por teres desaparecido sem uma despedida... e se bem me lembro, devo-te também uma noite a 3 com outra amiga. Dessa também não escapas.

Beijos doces minha querida

Anónimo disse...

Ai adoro esta foto!
Adoro o narizinho da menina, parece ser muito fofo.
Depois a tonalidade, AMO essas cores quentes.

Parabéns ao fotografo!

xarmus disse...

Esta foto foi feita com muito prazer... como se pode imaginar. O prazer de fotografar e o outro... hhuummmmm que delicia.

Beijo