Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.1.12

Conversa 352 Peneloppe 41 C02

xarmus diz (18:14) (flor1)
olá
então? como estão as leituras do blog?
Peneloppe 41 diz (18:15) Oi gostosão... Não sei teu nome... podes me dizer???
Peneloppe 41 diz (18:17) é uma boa leitura... estou aprendendo muito e mudando alguns pensamentos incrustados e retrógrados q perduram neste meu cerebro...
xarmus diz (18:18) Luis
Peneloppe 41 diz (18:18) Analisando os homens com a visão de um homem... é muito BOMMMMMM!!!!
xarmus diz (18:18) eu sabia que ias gostar
Peneloppe 41 diz (18:18) prazer Luis
xarmus diz (18:18) prazer Peneloppe
nova Peneloppe
hehehehehehehehe
Peneloppe 41 diz (18:19) exatamente.... andas me polindo antes de poder comer!!!!
rsrsr
xarmus diz (18:19) claro... depois é mais fácil.... e mais prazeroso
com a vantagem de saberes o que gosto e como eu gosto
(esfregar as mãozinhas)
hehehehehehehehe
Peneloppe 41 diz (18:20) safado....
xarmus diz (18:20) estás a ler por meses?
Peneloppe 41 diz (18:20) sim
xarmus diz (18:20) em que mês vais?
Peneloppe 41 diz (18:20) hj não tive mto tempo
Peneloppe 41 diz (18:21) somente mais a noite... maio
rsrsr
xarmus diz (18:21) ainda tens montes de coisas giras para ler
Peneloppe 41 diz (18:21) pois gosto de ler com calma
xarmus diz (18:21) o melhor está para vir
Peneloppe 41 diz (18:21) e entender o teu raciocínio...
xarmus diz (18:22) depois vais adorar oferecer-te todinha a mim.... e eu vou adorar desfrutar disso tudo
Peneloppe 41 diz (18:23) com certeza... acho q eu irei tirar muito proveito das tuas leituras e depois do teu corpinho maravilhoso...
Peneloppe 41 diz (18:24) tua descendência é toda portuguesa, pois Vc é um português atípico...
na estrutura... de cima abaixo e principalmente ao meio com teu xxl...
Peneloppe 41 diz (18:25) não se encontra por cá muito disto...
xarmus diz (18:37) pois... entendo-te
Peneloppe 41 diz (18:41) pois diz entender pq és portador de um monumento... o q nos dá ansiedade a querer sempre ter pelo menos um xl ... ou sei lá raridades xxl... rsr
xarmus diz (18:43) é muito agradável é
Peneloppe 41 diz (18:44) hummmmmmm ando a te bajular demais...
xarmus diz (18:45) não.. podes bajular à vontade.. eu gosto
Peneloppe 41 diz (18:45) to no blog
não resisti
xarmus diz (18:45) mas como já viste... estou habituado a ser bajulado... já não tem grande efeito
Peneloppe 41 diz (18:45) ja indiquei o blog para umas pessoas
xarmus diz (18:45) sim.. na boa.... a quem quiseres... é publico
Peneloppe 41 diz (18:46) posso enviar para alguns amigos homens q não sabem lidar mto com mulheres
rsrsr
xarmus diz (18:46) e sempre que quiseres... podes comentar no blog
pois... bem precisam
mas sabes... eu também tenho muitos leitores homens
e que têm aprendido umas coisas
Peneloppe 41 diz (18:47) mas é justamente para eles aprenderem
um pouquinho
xarmus diz (18:48) e aprendem
Peneloppe 41 diz (18:48) seria mto bom q sim....
lembra a pessoa q comentei outro dia ctgo??? hummm mtas informações!!!!
xarmus diz (18:49) sim... lembro
Peneloppe 41 diz (18:49) então a fila andou... ja o exclui do meu msn...
dsd aquele dia a noite não se comunicou mais cmgo
xarmus diz (18:49) então já arranjaste outro?
Peneloppe 41 diz (18:49) ainda não!!!
Peneloppe 41 diz (18:51) so tem um problema...q tenho algum receio... ele filmou algumas vezes q fizemos sexo... será q ele pode me sacanear???
xarmus diz (18:51) pois... não devias ter deixado fazer isso

Sem comentários: