Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.1.12

Conversa 339 Bela 25 C02

xarmus diz (22:11) estou cheio de vontade de estar contigo... e esta semana não devo ir a Lisboa
xarmus diz (22:12) e na outra a seguir também não sei se irei... enfim... uma maçada
Bela 25 diz (22:13) haha
Bela 25 diz (22:14) pois... são semanas finais
natal e ano novo
Bela 25 diz (22:15) mas é programar algo p o ano q vem! haha
xarmus diz (22:15) esta semana tenho muita coisa que fazer aqui...
depois vem o Natal.... com a familia e tal
Bela 25 diz (22:16) entendo
xarmus diz (22:17) claro... logo no inicio do ano... vou continuar com o meu trabalho em Lisboa
e aí marco alguma coisa contigo
um jantarzinho bom...
xarmus diz (22:30) hoje vi uma foto tua no *****... estás muito bonita
tu és bonita... mas eu não conhecia aquela foto
e gostei muito de te ver
Bela 25 diz (22:33) ql foto?
hehe
obg
xarmus diz (22:34) uma que tens lá no teu perfil
Bela 25 diz (22:38) nao me lembro
vou ver
Bela 25 diz (22:47) ESSA eu tirei na web semana passada
qndo estiquei os cabelos
xarmus diz (22:49) linda...
Bela 25 diz (22:49) obg
tirei com a web... ficou verde, mas ficou legal
hehe
xarmus diz (22:49) sim... está bem gira
Bela 25 diz (22:50) RIRI
vou me convencer como tu
KAKA
xarmus diz (22:52) pois... só te faz bem
xarmus diz (22:53) fiquei com tanta vontadinha de te lamber a coninha toda...
e de te fazer gozar na minha boca.... hhuummmmm
Bela 25 diz (22:54) riri
tbm tive vontades... mas nao podia
xarmus diz (22:54) pois...
xarmus diz (22:55) mas na proxima vez... vingamo-nos
Bela 25 diz (22:55) sim... aproveitamos
e tiramos o atraso( é como dizemos no BR)
xarmus diz (22:58) pois....
e que atraso... umas 3 semanas... vai ser muito atraso
Bela 25 diz (23:00) KAKA
xarmus diz (23:50) vamos ter muito que pôr em dia
Bela 25 diz (00:09) pois vamos msm
haha
xarmus diz (00:10) vai ser uma delicia
Bela 25 diz (00:12) não sei se dou conta do recado... mas vou arriscar
xarmus diz (00:14) claro que dás minha querida
é só preciso colaborares... que eu dou conta do recado pelos dois
hehehehehehehehehehe
vai ser muito bom... acredita
xarmus diz (00:24) vou deitar-me minha querida
xarmus diz (00:25)beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: