Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.12

Conversa 357 Naiara 42 C05

xarmus diz (14:46)
(flor)
olá delicia
desaparecida...
Naiara 42 diz (14:46) ola querido...
xarmus diz (14:46) está tudo bem contigo?
Naiara 42 diz (14:46) desaparecida??? vc é que tem andado sumido
eu to bem e vc???
xarmus diz (14:47) também
eu venho quase todos os dias ao msn
Naiara 42 diz (14:47) eu quase nao tenho vindo
xarmus diz (14:47) a ver se um dia destes nos deliciamos um com o outro
xarmus diz (14:48) saudades dessa cona boa
Naiara 42 diz (14:48) hummm.... qdo quiser meu querido
xarmus diz (14:49) maravilha... qual é o melhor horario para ti?
Naiara 42 diz (14:51) so posso depois das 21 horas
xarmus diz (14:52) ok... fico a saber... um dia destes convido-te para uma noite prazerosa
Naiara 42 diz (14:55) ok.. fico a espera:)
xarmus diz (14:57) já volto

Sem comentários: