Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.1.12

Conversa 359 Juliana 39 C04

Juliana 39 diz (23:56) meu querido vou sair, tenho sono, amanha vou acordar cedo
Juliana 39 diz (23:56) foi muito bom te ti conhecido
nao some nao ta?
bjos dorme bem!!!!
Juliana 39 diz (23:57) rsrs vou dar mais uma olhadinha nas tuas fotos, quem sabe eu nao sonho com um anjo......
xarmus disse (23:58) se quiseres... posso enviar umas mais gostosas para sonhares com elas
Juliana 39 diz (23:59) manda la
xarmus disse (23:59) estás off
assim não dá
xarmus partilha
Juliana 39 diz (00:01) seu louco, e seu mesmo
ou nao
xarmus diz (00:02) claro que é o meu
até tem nome para não mas roubarem
Juliana 39 diz (00:02) pelo jeito vc veio ao mundo completo em
xarmus diz (00:02) assim vais dormir muito melhor
hehehehehehehehehehe
xarmus diz (00:03) e vais ter bons sonhos
Juliana 39 diz (00:03) achas q vou conssegui dormi
me deu ate dor n umbigo rsrsrs
ufa
xarmus diz (00:05) que bom....
mas vais gostar muito de o sentir dentro... vais ver
é muito confortável
xarmus diz (00:06) ficas muito cheinha
é bem grosso... e duro
mas é meiguinho
Juliana 39 diz (00:06) olha onde eu cheguei
nem acredito
xarmus diz (00:07) hehehehehehe
comigo é normal... não te culpes a ti
Juliana 39 diz (00:07) foogo
xarmus diz (00:07) eu é que sou o culpado
Juliana 39 diz (00:07) estou me desconhecendo...
xarmus diz (00:07) posso fechar a partilha?
Juliana 39 diz (00:07) posso copiar?
xarmus diz (00:07) podes… claro
xarmus diz (00:08) para o veres quando quiseres
e ficares a salivar por tudo quanto é buraquinho
hehehehehehehehe
Juliana 39 diz (00:09) rsrs, gosto mesmo e de ver ao vivo
mas guardei elas sim
vc e maluko
e eu sou doida
xarmus diz (00:10) e vais ver ao vivo.... e brincar muito com ele... vais adorar
e eu com a tua coninha linda
Juliana 39 diz (00:10) vou dormi se nao , vou mesmo ficar aflita com tudo isso q vi

Sem comentários: