Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.6.12

Conversa 563 Maria 42 C24

xarmus diz (15:47) (flor1)
Maria 42 diz (15:48) olá
Maria 42 diz (15:49) como estás?
já bom?
xarmus diz (15:49) olá delicia
estou quase bom
mais um dia e estou como novo
Maria 42 diz (15:50) que bom :)
se me quiseres nos próximos dias... sou tua! ehehhe
mandei-te um mail
tá lá explicado
era para ser um coment no blog
mas não deu
tá mto gde
xarmus diz (15:52) ok.... acho que sim... que vou querer-te
vou ver o mail.. ainda não vi
Maria 42 diz (15:55) faço tudo o q quiseres... tudinho, tudinho, tudinhoooooo, e tu pões-me em transe... de prazer... achas bem?
xarmus diz (15:55) acho uma marvilha
eu posso publicar o teu comentário a partir do mail
Maria 42 diz (15:56) como queiras
gostei de pensar no assunto e escrever sobre ele
xarmus diz (15:57) estou a ler ainda
e que tempo tens para te entregares aos meus devaneios?
Maria 42 diz (15:58) 5ª? É o melhor dia para mim...
olha
eu vou ter q sair
mas volto aqui logo
se estiveres por cá combinamos
xarmus diz (16:00) ok... quinta é capaz de não ser um bom dia para mim... mas já vemos melhor
voltas quando?
Maria 42 diz (16:01) noite
xarmus diz (16:01) ok... até mais logo
Maria 42 diz (16:01) té lg
beijos
xarmus diz (16:01) beijos
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: