Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.6.12

Conversa 552 Cristina 35 C01A

xarmus diz (23:41): (flor1)
Olá
Cristina 35 diz (23:41): olá
xarmus diz (23:41): tudo bem?
Cristina 35 diz (23:41): sim, tudo bem comigo
e contigo?
xarmus diz (23:42): já estás adicionada há muito tempo... mas nunca te tinha visto por aqui
também… sempre bem
onde nos conhecemos?
Cristina 35 diz (23:42): ainda não nos conhecemos, é a primeira vez que falamos, mas deste-me o mail no site de encontros
xarmus diz (23:43): sim... sei
e qual é lá o teu nome?
Cristina 35 diz (23:43): Cristina
e tu?
xarmus diz (23:44): Luis
mas estava a perguntar qual era lá o teu perfil
Cristina 35 diz (23:44): acho que é *************
já há algum tempo que não vou lá
mas acho que é esse
xarmus diz (23:45): eu também não... desde o dia em que te enviei a mensagem… mas vou lá ver
Cristina 35 diz (23:45): lol
está bem
xarmus diz (23:49): és prof de quê?
Cristina 35 diz (23:49):  Inglês
xarmus diz (23:50): tu com esse nome no site... arriscas-te a dar de caras com alunos teus
Cristina 35 diz (23:50): sim, pode acontecer
ainda por cima agora dou aulas a adultos
como raramente vou ao site, nem tinha pensado nisso
vou tentar pensar num nome diferente
xarmus diz (23:51): vêm o nome... deixa cá ver se como a prof de inglês
hehehehehehehehehehe
Cristina 35 diz (23:51): lol
xarmus diz (23:52): assim… nunca sabes com quem estás a falar
tens que ter algum cuidado
Cristina 35 diz (23:53): claro
sim, mas eu tenho
xarmus diz (23:53): assim não podes ter conversas interessantes
hehehehehehehehehehe
Cristina 35 diz (23:53): já percebi que estou exposta com o nome
conversas interessantes?
com os alunos não
de maneira nenhuma
xarmus diz (23:54): sim... daquelas que quanto mais desce o nível... mais sobe o interesse
Cristina 35 diz (23:54): sim, eu percebi
xarmus diz (23:54): pois.. mas tu não sabes com quem estás a falar
pode ser um aluno teu... sem tu saberes… e até te pode dizer que é outra pessoa e que vive no canadá
e a paginas tantas estás a dizer a um aluno como é que gostas mais de te vir
Cristina 35 diz (23:55): bem visto
eu ia morrer de vergonha se isso acontecesse
xarmus diz (23:56): eu já tenho uns anos de net e de sites... e já tenho alguma experiencia
Cristina 35 diz (23:57): acreditas que nunca tinha colocado essa hipótese?
burrice minha
mas é verdade
xarmus diz (23:58): e porque é que só apareceste agora?
ao fim de tanto tempo
Cristina 35 diz (23:59): não tenho vindo aqui ultimamente
e quando venho também te encontrava offline
xarmus diz (00:01): entendo
Cristina 35 diz (00:01): isto é muito estranho
xarmus diz (00:01): o que é que é estranho?
Cristina 35 diz (00:02): vou dizer
eu de certa forma sinto que te conheço, porque já vi o teu blog
por isso é estranho
para mim, pelo menos
estar a falar contigo
xarmus diz (00:02): viste?? e como deste com ele??
Cristina 35 diz (00:02): sinceramente, não sei
acho que foi através do google
vi quando mandaste a mensagem no site
sei que foi nessa altura
xarmus diz (00:05): pois... normalmente não falo do blog sem conhecer primeiro a pessoa
mas é giro conheceres o meu blog
assim estamos mais à vontade
Cristina 35 diz (00:05): ou não
não sei se me sinto tão à vontade assim
lol
falo por mim claro
xarmus diz (00:06): entendo
mas acho que é bom
facilita mais as  coisas
eu pelo menos fico muito mais à vontade
Cristina 35 diz (00:06): acho imensa piada ao blog, mas não me identifico com o que vem lá
xarmus diz (00:06): leste as histórias?
Cristina 35 diz (00:06): nunca fiz nenhuma loucura assim
sim, li as historias
as conversas
xarmus diz (00:07): mas podes fazer... (esfregar as mãozinhas)
Cristina 35 diz (00:07): lol
quem sabe?
mas não é fácil

(Continua no próximo post)

Sem comentários: