Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.6.12

Conversa 580 Zoey 32C C07E

(05:17) Zoey 32C: o meu click ainda está dorido...
(05:17) xarmus: tadinho
eu também achei que podia estar a fazer com força demais
mas tu estavas a querer assim
(05:17) Zoey 32C: n está habituado a atenção durante tanto tempo
eu gosto assim...
e está habituado
mas não durante tanto tempo
(05:18) xarmus: pois
(05:18) Zoey 32C: mas já pensei que pode prejudicar...
n por "estragar" o click
mas porque fica meio dormente...
(05:19) xarmus: podemos começar com mais suavidade
(05:20) Zoey 32C: mas eu sinto muito tudo… não penses que sou insensivel
(05:20) xarmus: e começar suave.... excita-o mais
ou seja... deixa-lo doido... antes de passar a uma cadencia mais forte
(05:21) Zoey 32C: sim.. fazemos isso
(05:21) xarmus: adoro chupá-lo… e lambe-lo
(05:22) Zoey 32C: e adoro que o chupes… que o lambas e que o trinques
gsus… tão booom
(05:22) xarmus: mas eu acho que quanto mais excitada na cabeça tiveres... menos força precisas
(05:22) Zoey 32C: acho que tens razão
e isso da próxima vez vai acontecer
porque a cabeça n vai estar ocupada com receios
(05:23) xarmus: quando se tenta à força... com dureza... acaba por ser contraproducente
(05:24) xarmus: não quer dizer que não leves umas boas dentadinhas...
(05:24) Zoey 32C: hummm…. se n deres eu castigo ahahah
(05:25) xarmus: vais ter que me arrancar as dentadinhas... à força
(05:25) Zoey 32C:  parece-me muito bem!!! trinca cabrão ahahahah
(05:26) xarmus: isso mesmo
agarras pelos cabelos.. com força
e obrigas o cabrão a chafurdar na cona toda
se o cabrão não atinar... podes sempre dar-lhe uns estalos
e podemos arranjar formas de comunicar
(05:27) Zoey 32C: o click está a aos saltinhos....
(05:27) xarmus: se me agarrares pelos cabelos
podes controlar a força que queres com a minha cabeça
quando empurrares para a cona... é para eu fazer com mais força... quando afastares... é para mais suave
é uma espécie de minete com direcção assistida, ou controlo de voz se preferires
(05:28) Zoey 32C: certo! 
(05:28) xarmus: depois começamos a criar essas formas de comunicação naturalmente
(05:30) Zoey 32C: quero que me beijes mais… parece mínimo mas excita-me muito
(05:30) xarmus: eu dei-te muitos beijinhos mesmo assim
(05:30) Zoey 32C: deste sim 
e adorei a tua lingua a saber a mim...
(05:32) xarmus: a mim dá-me prazer... apertar... e imobilizar
(05:33) Zoey 32C: podes fazer… senti que fizeste mas com receio
(05:33) xarmus: e às vezes gosto de beijar intensivamente... não deixar respirar... abusar mesmo da tua boca
(05:33) Zoey 32C: abusa
(05:33) xarmus: como se te tivesse a forçar-te a beijar
(05:34) Zoey 32C: desde que me deixes respirar… n aguento 3 minutos como tu.. lol
(05:34) xarmus: uma coisa que podes fazer... é tentar esquecer a forma como o costumas ter prazer
e estares aberta a tentar sentir prazer de outras formas
porque há coisas que às vezes não dão prazer com um homem... e dão com outro… entendes?
temos que explorar esses caminhos também
(05:36) Zoey 32C: entendo… mas para isso preciso que me mostres… que me faças coisas que n costumo fazer
(05:36) xarmus: quero fazer-te coisas que eu sei que costumam dar muito prazer... mesmo que sejam coisas novas para ti
(05:37) Zoey 32C: sem deixar marcas… 
(05:37) xarmus: claro
(05:37) Zoey 32C: anal pra ti cmg ajudava?
(05:37) xarmus: quando te quiser fazer maldades… uso o teu cabelo
se quiseres experimentar... adorava
mas apenas se quiseres... tens que estar desejosa de experimentar
para ser bom
nunca o faças sem vontade... com ninguém
não resulta mesmo
(05:39) Zoey 32C: vou ser sincera… embora tenha tentado experimentar…. foi sempre estranho
so tentei com o meu namorado
(05:41) xarmus: mas quando quiseres experimentar... é na boa
sem qualquer compromisso de consumar… podemos ficar pela tentativa
tem que ser sempre sem doer
(05:41) Zoey 32C: combinado
(05:42) xarmus: quando doi não dá para insistir à força
é sair e voltar a entrar… até entrar sem doer
(05:42) Zoey 32C: eu quero muito sentir esse prazer...
(05:42) xarmus: mas a vontade e a confiança no gajo... são tudo para se conseguir fazer isso
porque é o medo que provoca a dor
e não é controlável voluntariamente
(05:43) Zoey 32C: e ter paciencia
(05:43) xarmus: claro
(05:43) Zoey 32C: é… o medo contrai o esfíncter...
(05:43) xarmus: e estar preparado para não consumar
(05:43) Zoey 32C: acho que são dois… um é voluntario e o outro nao
(05:43) xarmus: um deles não é voluntario
(05:44) Zoey 32C: isso!
(05:44) xarmus: exacto
não leste o meu post do sexo anal?
(05:44) Zoey 32C: já sabia...
(05:44) xarmus: pois... lá explico isso
mas eu acho que tu quando começares a levar no cu... vais adorar
(05:45) Zoey 32C: como tenho vontade de fazer li algumas coisas sobre isso
eu tb acho que vou adorar… e acho que tu és a pessoa certa para ter esse prazer….
tens paciencia
(05:46) xarmus: sim… toda a paciência do mundo
são quase 6 minha querida
vamos dormir?
já está a nascer o dia
(05:47) Zoey 32C: aiii amanha vou parecer um zombie… n vou dormir nada..  vamos
obrigada pela excelente companhia e conversa
(05:48) xarmus: foi um prazer
(05:48) Zoey 32C: estou a adorar conhecer-te e conhecer-me contigo
(05:49) xarmus: e estas conversas são boas para ganharmos confiança e nos conhecermos melhor
(05:49) Zoey 32C: é mesmo!
(05:49) xarmus: já que não podemos estar muito tempo juntos pessoalmente... as conversas ajudam a conhecermo-nos melhor
atalhamos caminho
beijocas fofinha
até amanhã
(05:49) Zoey 32C: beijos
até amanha

Sem comentários: