Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.1.13

Conversa 749 Madi 35 C02


xarmus diz (02:23) estás aí e não dizias nada??
Madi 35 diz (02:29) desculpa
vou estando
trouxe trabalho para casa
xarmus diz (02:29) entendo
também tenho estado aqui a trabalhar... por isso não te vi entrar
Madi 35 diz (02:32) estás por Lisboa?
xarmus diz (02:36) não
querias que te fizesse uma visitinha?
eh valente...
Madi 35 diz (02:37) só perguntei se estavas em lisboa
xarmus diz (02:38) eu sei... aproveitei para atacar
Madi 35 diz (02:38) mas se estivesses era capaz de experimentar as maravilhas que as tuas amigas tanto descrevem
xarmus diz (02:39) ahhh.. estão eras mesmo capaz disso
excelente
sabes o que gostava?
de ver e mostrar umas fotozinhas
mostrava-te a cara do gajo
e tu mostravas umas tuas
estou cheio de curiosidade
Madi 35 diz (02:50) deixamos as fotozinhas para depois
xarmus diz (02:51) oohhhhhh
Madi 35 diz (02:51) estou embrulhada em fórmulas de excell
xarmus diz (02:51) entendo
e devias era estar embrulhada comigo
Madi 35 diz (02:52) a quem o dizes
estou mesmo a precisar de me embrulhar com alguém que me tire o stress
xarmus diz (02:52) hhummmm ... noto aí muita fominha
e eu cheio de vontade de ta matar todinha
Madi 35 diz (02:53) fominha não
xarmus diz (02:53) laricazinha...
Madi 35 diz (02:53) graças a deus tenho tido alimento
xarmus diz (02:53) menos mal
então é só vontade de comer
Madi 35 diz (02:57) vontade de comer um prato novo
xarmus diz (02:57) és cá das minhas
eu também adoro variar
Madi 35 diz (02:58) embora tenha uns pratos que costumo comer e me agradam muito
mas anda escasso de bons pratos por aí
muita parra pouca uva
já reparei pelo blog que também gostas de variar
xarmus diz (03:00) sim... muito mesmo
Madi 35 diz (03:00) tens uma longa ementa
xarmus diz (03:01) eu sou mais... muita parra e muita uva
tenho... mas continuo a gostar de variar
e de procurar melhorar o harém
às vezes faço renovação de frota
hehehehehehehehehehe
Madi 35 diz (03:04) renovação de frota? mandas algumas para abate?
xarmus diz (03:05) às vezes... tem que ser
mas a maior parte das vezes... são elas que avariam
ou pifam
arranjam namorado ou casam e querem ser fieis
ou voltam para o país de origem
Madi 35 diz (03:06) então são elas que renovam a frota
xarmus diz (03:06) ou imigram
e nestes casos tenho que substituir
mas também já tive uma amiga colorida... que comia quando era sozinha
depois arranjou  namorado... e continuei a comê-la
depois ficou noiva... e continuei a comê-la
depois casou e continuei a comê-la
depois ficou grávida... e continuei a comê-la
já tem dois filhos.... e continuo a comê-la
Madi 35 diz (03:14) lol
isso já é um namoro!!!
xarmus diz (03:14) não diria um namoro… também estamos meses sem nos vermos
mas já fodemos há uns anos
isto às vezes não chega para todas mesmo
Madi 35 diz (03:16) lol
e nunca te apaixonaste por ninguém nessas andanças?
xarmus diz (03:19) já.. claro
mas não é fácil
se para foder sou pouco esquisito... para me apaixonar é outra conversa
Madi 35 diz (03:22) o que te faz apaixonar? dava jeito saber a receita
para fugir da paixão
xarmus diz (03:25) não sei bem... é o conjunto.... mas é muito difícil mesmo
não te preocupes
é preciso que me encantem mesmo
e não é fácil encantar-me
xarmus diz (03:32) e tu? apaixonas-te com facilidade?
Madi 35 diz (03:33) já fui menos forte
a idade vai ajudando
mas a maioria dos homens gostam que as mulheres se apaixonem por eles
xarmus diz (03:35) é verdade
eu não
Madi 35 diz (03:35) és desses?
xarmus diz (03:35) nãoooooo
só se também estiver apaixonado
se não estiver... não quero mesmo
não gosto de fazer sofrer ninguém
já dizia o Bob Marley... que a maior cobardia num homem... é seduzir uma mulher que não está a pensar amar
e é verdade
esses gajos gostam que as mulheres se apaixonem por razões egoístas
Madi 35 diz (03:37) é mesmo
xarmus diz (03:37) para que elas não fodam com outros
para que elas lhes deem tudo
seja corpo... neste caso o cu
e que vivam para eles
e depois também lhes massaja o ego
enfim... tudo razões bem egoístas
Madi 35 diz (03:39) puro egoísmo
mas como consegues ter tanto das mulheres? nas conversas percebe-se que te dão tudo
xarmus diz (03:43) porque gostam de estar comigo
é natural que queiram agradar
e porque eu mereço
e por outro lado... darem-me tudo dá-lhes prazer
porque se entregam... mas eu penso no prazer delas também
se eu fosse egoísta não se entregavam assim
Madi 35 diz (03:44) claro
xarmus diz (03:45) não leste os comentários da ultima reflexão?
“Sem peso na consciência”?
Madi 35 diz (03:45) li
xarmus diz (03:45) lá explico isso
as mulheres entregam-se porque eu as respeito… e porque sou querido
as mulheres não gostam de se entregar para quem não merece a entrega delas
e não gostam de abusos... porque os homens desrespeitam as mulheres quando abusam delas
eu abuso à grande... mas elas sentem sempre que as respeito
porque na verdade... respeito mesmo
Madi 35 diz (03:47) tu existes mesmo?
preciso dormir
xarmus diz (03:50) hehehehehehe
parece que sim.. que existo… ó pra mim aqui
Madi 35 diz (03:50) amanhã acordo cedo
Madi 35 diz (03:50) beijos
xarmus diz (03:50) Beijos

9 comentários:

Anónimo disse...

Saber que o xarmus já se apaixonou nestas andanças...acho que dá esperança a todas nós...heheheheheh... :)

Anónimo disse...

As mulheres e o amor e os princípes e os contos de fadas!!!
Eu prefiro contos de fodas, mas sou eu...

Eu acho que o Xarmus se "apaixona" um bocadinho, uma pontinha de nada, de cada uma daquelas que têm o privilégio de se encontrar com ele ao longo dos anos. Mas só dessas mesmo. Porque são encontros de personalidades interessantes, de pessoas para além do sexo, de cumplicidades e empatias.
O Xarmus é um homem redundantemente feliz e realizado. Viveu uma vida cheia, boa, rica de vivências, de pessoas, de mundos.
Ele gosta de "pessoas", conhecê-las no seu intimo, no seu pensar e é por isso que elas se sentem bem e voltam. Ele alberga naquele coração muita gente por razões várias, muitas paixões.

A meta não é fazê-lo apaixonar-se por nós, é vivê-lo como ele é, partilhar do mundo dele por umas horas que nos enriquece e nos ensina, ele tem sempre tanto por se descobrir...

É assim que eu penso, mas isto sou eu...

X.

xarmus disse...

Olá Anónima... todos nós estamos sujeitos a nos apaixonarmos... mas acredita que aqui com o xarmus não é nada fácil... mas pode acontecer.

Beijocas

xarmus disse...

Olá X.

Jasus... acertaste na mouche mesmo. Comentário muito lúcido e cheio de bom senso.

Já me disseste aqui uma vez que nunca estiveste comigo... mas seria impossível escrever este comentário sem me conheceres.

Não sei quem és, mas aposto contigo uma ganda mamada contra um ganda minete em como já estiveste comigo... e pelos visto soubeste aproveitar bem os momentos que passámos juntos... e pela lucidez do comentário, até desconfio quem sejas... mas não vou revelar.

Beijocas boas para ti

Anónimo disse...

Eu vejo a vida sem lentes cor de rosa, sem floreados, já não tenho grandes ilusões a não ser o euromilhões...:)

Acho que há 2 tipos de pessoas neste mundo: aqueles que vivem sossegadamente a vidinha e vão cumprindo a rotina e até são um porto seguro; e outros que são pessoas muito "grandes", mto apaixonadas pela vida, que a tentam agarrar a todo o instante com sofreguidão, que são autênticas esponjas a assimilar tudo e todos os que se encontram à sua volta.

Tu pertences a esta segunda classe.

O extraordinário é quando temos a sorte de nos cruzarmos com pessoas como tu que nos enriquece a alma, tu dás muito mais aos outros do que possas imaginar e não estou a falar de sexo.
É um verdadeiro privilégio partilhar do teu mundo.

E sim, já te conheço e pelos vistos até te conheço bem!!!

X.

Anónimo disse...

Concordo aqui com a X., és um tipo estupendo!
Se não tivesses essa tua personalidade "XPTO+20" com um sentido de humor desarmante, uma jovialidade de puto na fase de ebolição das hormonas e uma inteligência bastante aceitável (hehehe...), garanto-te k não tinhamos passado das 3 kekas!!
Mas tenho que dar razão à anónima, é preciso ter muito cuidado contigo, és impróprio para "cardíacas"!!!

Nikita

xarmus disse...

Olá X.

É verdade... mas fiquei espantado com o teu comentário anterior, nem eu me descreveria tão bem.

É sempre giro saber o que os outros pensam de nós, que imagem têm de nós, e a tua análise é mesmo muito realista, lúcida e pragmática.

E é verdade que eu adoro viver a vida com intensidade, e adoro conhecer pessoas profundamente. Por isso gosto de ter conversas sinceras e intimas, e conhecê-las por dentro e por fora... e bem fundo também... heheheheheh. Para mim, conhecer uma pessoa sexualmente também faz parte desse conhecimento global.

Acho que temos sempre a prender alguma coisa com os outros, se os deixarmos serem eles próprios, sem os condicionarmos ou os julgarmos.

Os outros só fazem sentido, só são coerentes, se os deixarmos livres. Se os condicionarmos, começam a não fazer sentido. Em parte são eles, e noutras partes são aquilo que pensam que nós gostávamos que eles fossem... e aí começam a não fazer sentido.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Nikita

Essa da inteligência bastante aceitável... vai render-te uns castigozinhos... hehehehehe

Mas acredita que se também não fosses 5 estrelas... não passávas da primeira queca.

Beijocas boas minha querida

Anónimo disse...

Há 10 anos atrás não te conseguia definir assim nem conseguiria pensar tão racionalmente, mas hoje em dia vivo sem fazer grandes planos e também sem sofrer por eles.

Quero conhecer as pessoas, mas a verdade delas, não as fachadas. E se essas pessoas apreciarem a minha companhia e a minha personalidade, sei que vão querer continuar a procurar-me. E se vierem sei que é por mim e não por outra razão qualquer.
Há dias em que também levanto vôo, mas depois a poeira assenta e volto para a minha realidade.

É como diz a Oprah sobre a expressão "to fall in love, JUST DON'T FALL!!!".

Eu escrevo muito bem, expresso-me muito bem por palavras, qualquer dia mostro-te os meus textos e se precisares de usar a minha definição sobre ti usa, está muito autêntica de facto.

X.