Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.1.13

Conversa 766 Maria 42 C33


Maria 42 diz (23:39) ok... talvez 3ª... ou 4ª... estou sem filha... é mais fácil para mim
xarmus diz (23:40) sim... para mi também
embora também ainda não saiba em que dia vou para Lisboa
Maria 42 diz (23:40) vamos falando e acertamos depois
bom bom mesmo
era já Lol
só de pensar nisso, fico com a respiração alterada...
qt ao 'resto'...
nem digo nada...
já estou em 'mau estado'
xarmus diz (23:45) hehehehehehehehe
maravilha
e eu agora lambia-te essa cona toda
e depois esfodaçava-ta todinha
Maria 42 diz (23:47) hummm... agora é que fiquei mesmo mal...
A imaginar a tua boca... e o 'resto'
a lembrar-me como estou bem debaixo de ti...
xarmus diz (23:49) eu também gosto muito de estar em cima de ti a usar à minha vontade
Maria 42 diz (23:54) ainda me fazes dar entrada na urgência de um hospital...
com delirium tremens por carência de xarmus...
ou... por overdose de orgasmos...
ehehheheh
ou ambas!!
xarmus diz (23:57) pois... eu avisei que viciava
hehehehehehehehehehe
mas tu tens sabido aproveitar bem a coisa.. não tenho duvidas disso
tens curtido que nem uma cabra
e claro... eu tenho adorado, e tenho tido muito prazer com isso
Maria 42 diz (00:03) bom isso... muito bom...
pq a concorrência é feroz...
xarmus diz (00:04) é... a tua e a minha
hehehehe
Maria 42 diz (00:07) ehehheh
ok...
e quando avanças com aquilo dos workshops?
que faz um personal sex trainer? Lol
xarmus diz (00:15) Um dia destes
ensina a ter prazer
ensina a dar prazer
pratica-se sexo com o objectivo de melhorar as performances
Maria 42 diz (00:18) fui espreitar, não vi lá nada
xarmus diz (00:20) ainda estou a preparar textos para publicar
e a escrever o texto das massagens
Maria 42 diz (00:22) quero ajudar-te! podes treinar comigo... à vontade...
xarmus diz (00:23) Ok… obrigado pela disponibilidade
Maria 42 diz (00:26) claro... mas 'só' pq essa é muito difícil, mesmo muito... é preciso treinar imenso para te saires bem... e eu não quero que a coisa te corra mal... portanto... dou um jeitinho... e disponibilizo-me para os teus treinos de massagens
sou uma boa 'miga'...
depois pagas a minha disponibilidade... com o gostoso...lol
xarmus diz (00:28) parece-me bem
o gostoso... a entrar bem duro e grosso nessa cona boa... é mesmo bom... né?
Maria 42 diz (00:30) pronto... já estava 'recomposta'... fiquei outra vez em péssimo estado... não tens pena nenhuma
xarmus diz (00:39) vou jantar... hehehehehehe
ando todo trocado
Maria 42 diz (00:40) imagino o que te trocou ehehheh
pois como eu dizia, a massagem erótica é extremamente difícil de aprender... só com muito treino...
tens que treinar!
comigo (também...)
eu não levo caro... só uma sessão com o xarmus
Maria 42 diz (01:06) e pensas tu: "olha-me a lata da gaja, a querer cobrar-me!"
pois... tens que a castigar... :)
vou dormir
beijos, por todo o lado
fica bem
xarmus disse (01:10) pois... vais ter que ser castigada
beijocas minha querida
força
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: