Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.1.13

Conversa 750 Maria 42 C34


Maria 42 diz (22:37) olá :)
já estás em casa? chegaste bem?
xarmus disse (22:40) (flor1)
olá delicia
sim... já estou
tudo bem
e tu?
estás bem?
estás com a filhota?
Maria 42 diz (22:42) estou muito bem, muito serena... mas cheia de sono
filhota tá aqui
a acabar de ver uma coisa na tv!!
vou estar aqui pouco tempo
vou deitar-me com ela
e vou dormir muitíssimo bem
foi maravilhoso estarmos juntos
ainda te sinto no meu corpo
xarmus disse (22:46) eu também adorei minha querida
e também estou cheio de sono... a noite de ontem foi dura
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (22:47)eheheh
e dura dura dura com ele duro duro duro
vai ser lavar e estender resmas de lençóis Lol
que sopa!! :)
vou desligar
xarmus disse (22:50) hehehehehehehehe
pois foi... que vergonha
tens que hidratar... beber uns 3 litrinhos de agua para repor os níveis
ejaculaste que nem uma cabra
beijocas boas delicia
até amanhã
(lambi)
(flor2)
Maria 42 disse (22:51) pelo menos...
Beijos
fica bem
e... mais uma vez... adorei
até amanhã

Sem comentários: