Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.1.13

Conversa 760 Milú 40C C18


xarmus diz (23:37) estava aqui a falar com a Anabela...
vamos comer-te todinha um dia destes
vais ser usada e abusada pelos dois
(esfregar as mãzinhas)
Milú 40C diz (23:38) uiiiiiiiiiiiii
Olá
xarmus envia Msg Longa
xarmus diz (23:39) tás fodida
Milú 40C diz (23:39) ahahahah
e bem preciso
xarmus diz (23:42) é um a lamber-te a cona... e outra a esfregar-se na tua boca
Milú 40C diz (23:43) vão-me matar
xarmus diz (23:43) e depois fodo-te essa cona boa enquanto ela chafurda na tua boca
Milú 40C diz (23:43) ahahahahah
xarmus diz (23:43) pois vamos
temos que combinar isso para um fim de tarde
podia ser lá perto do trabalho dela
como da outra vez
Milú 40C diz (23:47) sim eu saio ás 5.30
boa
xarmus diz (23:48) assim ainda tens um tempinho antes dela chegar para te deliciares com o gostoso... nas calmas
hehehehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (23:49) como tu sabes agradar uma menina
xarmus diz (23:50) é um dom que eu tenho... saber agradar às meninas
hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (23:52) é mesmo
sorte a minha
xarmus disse (00:30) Volto já

2 comentários:

Anónimo disse...


Sorte a minha também...:)

xarmus disse...

e minha também...

saber agradar às meninas é só vantagens... não só pelo prazer que sinto em dar prazer, mas de receber o prazer, a dedicação e a entrega que as meninas fazem questão em me dar em troca do prazer que recebem... é muito bom.