Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.1.13

Foto 633


12 comentários:

bomamigo disse...

Divino!
Abç

Anónimo disse...

Que bom para entrar ( no ano de 2013 )

xarmus disse...

Muito fofa...

Anónimo disse...

Só uma pergunta...onde está o umbigo?

xarmus disse...

Esta foto não tem muitos "retoques", mas lembro-me de ter tirado alguns sinais, e alguns grandinhos. É possível que o tenha confundido com um sinal e que tenha saltado fora, ou que não se veja pelo ângulo da câmara em relação ao ângulo da luz... também acontece. Mas eu acho que ele está acima da zona mais clara da barriga, numa zona mais escura.

mas posso ir ver à foto original e ver se o umbigo se vê ou não.

Mas deves ser mulher, os homens olham para a cona e não vêm mais nada... hehehehehehehe

Anónimo disse...

Pois é!! Também achei que faltava alguma coisa:-)
Deves ser boa a encontrar o Wally!

Anónimo disse...

Mas quem é que quer saber do umbigo com uma cona deliciosa destas???

Já te lambia Nikita!!!

Deves ser do "outro mundo" na horizontal!!!

Anónimo disse...

Por acaso até sou mulher. Mas não acho que isso seja relevante. Gosto de reparar em todos os detalhes e realmente saltou-me à vista esse pormenor. Mas não disse nada em tom de ironia, foi mesmo por curiosidade. Acompanho o blog à muito tempo, e sei que trabalha as fotos, por isso foi mais um alerta.

Não é por ser mulher que não sei apreciar coisas boas.

Lúcia

Anónimo disse...

Caro Xarmus, parabéns pelo blog e já agora, não desfazendo das outras amigas, que tal facultar-me o contacto da Nikita para ver se efectivamente a moça "tem umbigo ou não"! É que eu com este cenário nem reparei...

Abraço.

Alexandre

xarmus disse...

Conforme prometido fui à foto original, antes dos cortes de cabeça e dos retoques dos sinais particulares identificadores da minha amiga da foto, e de facto o umbigo não se vê. O buraco do umbigo está escondido pelo vale natural que existe nessa zona, sendo apenas visível uma ligeira sombra nessa zona, que saiu conjuntamente com dois sinais em volta do umbigo.

Mistério solucionado.

xarmus disse...

Olá Lúcia

Na boa. Obrigado pelo reparo.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Alexandre

Hehehehehehehe... malandro. Como tinha dito à Lúcia, com uma cona daquelas ali escarrapachada os homens nem notam que falta ali o umbigo.

Garanto-te que ela tem umbigo, porque eu o vi ao vivo e a cores.

Como já está esclarecido o mistério do umbigo, já nem precisas de te dar à tarefa árdua de teres que verificar se a minha amiga tem umbigo.

Não precisas de me agradecer ter-te poupado esse trabalho, eu estou aqui é para ajudar e simplificar a vida aos meus leitores... hehehehehe

Abraço