Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.2.13

Conversa 773 Kitty 32 C15A


Kitty 32 diz (18:20) xarminho
xarmus diz (18:21) (flor)
olá minha doucura
coisa linda
Kitty 32 diz (18:21) ;)
estás bem?
xarmus diz (18:21) saudadinhas tuas
sim... sempre na boa
e tu como estás?
Kitty 32 diz (18:23) também estou bem ;)
com saudadinhas tuas tb
xarmus diz (18:24) para a semana vou estar em lisboa
Kitty 32 diz (18:24) boa
xarmus diz (18:24) depois convinha atempadamente combinarmos algo
Kitty 32 diz (18:24) já não estarei em obras
xarmus diz (18:25) maravilha
para ti dá em qualquer dia?
Kitty 32 diz (18:30) qualquer noite
sim dá ;)
xarmus diz (18:31) então?? despediste os outros amigos coloridos??
hehehehehehehehehehe
ou ficam com as sobras??
Kitty 32 diz (18:32) lolol
xarmus diz (18:32) agradeço-te a disponibilidade.... sério
Kitty 32 diz (18:32) nem comento
estou a entrar em panico
xarmus diz (18:32) então??
Kitty 32 diz (18:32) estou com um nivel de exigencia grave
xarmus diz (18:32) pois... eu tinha-te disso isso
xarmus diz (18:33) mas eu acho que isso não é problema
Kitty 32 diz (18:33) é
xarmus diz (18:33) é bom sabermos o que é bom
Kitty 32 diz (18:33) pois
e depois?
xarmus diz (18:33) e comermos do bom e do melhor
xarmus diz (18:34) quando duas  pessoas se encaixam assim tão bem como nós... têm tendencia a tentar manter o relacionamento a todo o custo… portanto não precisamos de pensar no depois tão cedo... espero eu
Kitty 32 diz (18:34) pois lol
xarmus diz (18:35) e quando a vontade de variar é muita... também podemos comer pior... porque compensamos com a vontade de variar
Kitty 32 diz (18:35) mas depois ha a sensação de frustação
xarmus diz (18:36) portanto não te preocupes... quando te apetecer foder outro... mesmo que não seja tão bom como eu... vais gostar da queca por ser diferente... vais gostar pela novidade
pois... isso acontece
não vais deixar de foder comigo, apenas para não sentires falta de mim quando foderes com outros... né?
senão.. toda a gente dava umas quecas de merda.... só para não saber o que é bom
sempre com medo que a queca seja boa.... só para depois não vir a sentir falta dela
hehehehehehehehe
mas tenho más noticias para ti...
é que nós temos muita margem ainda para melhorar...
o que quer dizer que isto vai ficar pior ainda...
Kitty 32 diz (18:53) looooooooooool
achas?? aproveitar enquanto é possível
amanhã logo se vê
se amanhã for pior... paciência já não morro estupida! ;)
xarmus diz (18:55) exactamente... é esse o espirito
mas tem uma coisa boa também
é que se eu te levar a patamares de prazer que tu nunca tinhas atingido antes de mim...
é mais facil lá voltares com outro gajo, mesmo que ele não saiba bem o que está a fazer
Kitty 32 diz (18:56) isso tenho duvidas
o gajo tem de saber o que esta a fazer
xarmus diz (18:56) claro... nunca vai ser a mesma coisa... mas dá para lá ires
Kitty 32 diz (18:57) se estiver com um totó isso irrita-me
perco a vontade toda
xarmus diz (18:58) mas se estiveres um dia com alguem que gostes como pessoa... e ele de ti.... podes ensinar ao gajo, porque sabes como fazer... e ele vai gostar de aprender se gostar de ti
Kitty 32 diz (18:58) pois
xarmus diz (18:59) tem algumas vantagens... foder comigo... não são só desvantagens
hehehehehehehehehehe
Kitty 32 diz (18:59) só há vantagens
looooooooool
xarmus diz (18:59) essa que falaste no inicio... é de facto uma desvantagem
Kitty 32 diz (18:59) sim
xarmus diz (19:00) mas não vamos recusar provar um bom vinho... só para não sentirmos falta dele quando bebermos um vinho mais fraco
acho eu....
ao menos ficamos a saber o que é um bom vinho
hehehehehehe
Kitty 32 diz (19:00) concordo
a 100%
o que acho é que as pessoas chegam lá
mas confesso uma coisa
contigo acontece-me uma coisa que nunca me aconteceu
a passividade
xarmus diz (19:02) é natural... como eu sou bom.. dá para te entregares
normalmente, as mulheres que são activas, ou que não são passivas... fazem-no para conseguirem ter prazer
ou seja... se não forem elas a fazer pelo prazer delas... não o têm
por isso é que as mulheres mais experientes, quando vão pra cama com gajos mais novos.. são elas que comandam a coisa
senão nem se vêm
Kitty 32 diz (19:04) sim, é verdade
mas tu tb és filho de Deus
ou seja, tb era bom teres uma alminha menos passiva, nao?
xarmus diz (19:05) eu tenho uma amiga... que é muito experiente e adora comer putos novos... mas é ela que faz tudo... eles limitam-se a ser passivos....
mas comigo... fica uma cadelinha mansa… completamente passiva
Kitty 32 diz (19:05) lol
xarmus diz (19:05) fica mesmo passiva...
porque não precisa de fazer nada para se deliciar
é só deixar-se ir

(Continua no próximo post)

Sem comentários: