Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.

Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
3 comentários:
Bundinha igual bife...
bater e depois lamber e comer!
Nem mais...
Olá Bia F.Soares
Eu acho que para quem gosta... toda a dor é prazer... mas é tudo muito relativo, e depende de muitos factores.
Como tenho dito, eu não sinto prazer em provocar dor, eu sinto prazer em dar prazer, e a intensidade pode ser controlada pela submissa que pode fazer por "merecer" os açoites, e assim controlar a força e a durabilidade.
Mas como disse é tudo relativo, porque há quem goste de ter esse controle, e há quem goste de ser açoitada à vontade do dono, e não ter qualquer controle sobre os castigos infligidos. Tudo depende da relação que tem com o seu dominador ou dono.
Estas prática de BDSM têm que ser o resultado de uma grande cumplicidade e conhecimento entre submissa/Dominador.
Enviar um comentário