Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.2.13

Mail 046 Nikita para Maria e xarmus 02


Ó querida Maria!!!
Nem sabes o quanto eu sou boa de mãozinhas... sou uma rapariga muito prendada e estou sempre a aprender coisas novas!!! Em breve umas bem deliciosas para te dar todo o prazer que tu mereces!!!
Mas a minha boquinha também não é nada má!!! Claro que não se compara com o GURÚ DO SEXO que é o krido Xarmus, mas esse já tem o pós-doutoramento com distinção em "Como dar orgasmos vulcânicos até à criatura mais frígida do sistema solar"!!!
Mas prometo que me vou esforçar e muito, sou uma aluna aplicada média de 16, por isso, não se espera menos classificação na matéria!!!
O que realmente me leva a constatar que sim, de facto, ESTÁS PERDIDA!!!

Mãos da Nikita + Língua, Boca, Sucção Xarmuza + GOSTOSO TODO PODEROSO = Maria Kaput!!!

hehehehe....

Este sr. Manuel Forjaz é um espectáculo de língua (escrita, atenção... que o homem é profundamente católico, lê o Evangelho todos os dias... incapaz de perceber o "nosso" submundo!!!).

Eu como sou aquário sou desde sempre um ser diferente, dizem que não sou deste planeta!!! E eu até acredito!!!
Há alturas na vida em que chegamos a um ponto em que fazemos escolhas/mudanças profundas a bem da nossa sanidade mental. Acima de tudo temos de ser fiéis a nós mesmos, os outros nunca vêm totalmente bem as mudanças e são sempre preconceituosos. Revelarmo-nos na totalidade para os outros nem sempre funciona. Eu deixei de fazer isso! Quando somos demasiado claros e sinceros é quando nos tornamos mais vulneráveis, é fácil atingir-nos.
Eu como acho que esta vida é para ser bem vivida e que tem um prazo curto, à beira dos 40 já não faço muitas concessões. Não pego na bandeira e vou marchar para a rua a gritar filosofias de vida, mas acho que tenho de viver a minha como eu acho que deve ser vivida junto de pessoas que pensam como eu. Há certas aventuras que embarco sem problemas, desde que não se magoe ninguém podem ser sempre boas experiências, trazer um crescendo para a nossa personalidade.
Gosto de evoluir dessa maneira.

Se há coisa que se aprende com os anos é a escolher exactamente aquilo que não se quer viver, mesmo quando não se sabe exactamente o que se quer ou se podemos chegar lá.

É como o fim do poema do José Régio:

"Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

(o Xarmus deve estar a "regar o mangericão" para a limonada... mas a resposta dele deve ser curta e grossa!!! heheheh).

Vou trabalhar que amanhã tenho mais um bolo e segunda outro para levar para a escola do meu filhote que faz anos!!!

Até logo e beijinhos para os 2 deliciosos de lamber!!!

Sem comentários: