Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.12.15

Conversa 1326 Elaine 26 C12

Elaine 26 diz (23:04) tesao
quando vem a lx
nossa sera que nunca mais vou ter esse caralho bom a me fuder
xarmus diz (23:05) (flor1)
olá minha querida
espero que sim... eu gostava
Elaine 26 diz (23:05) eu mais ainda
nossa ja deve ter uns 2 anos
pra minha infelicidade
xarmus diz (23:07) mas vamos tentando
Elaine 26 diz (23:08) quando vier me diz que do uma fugida do trabalho
agora que ja tenho mais tempo de casa é mais facil
xarmus diz (23:10) ok
e a que horas é melhor?
Elaine 26 diz (23:11) bom a noite querido depois das 20 30
xarmus diz (23:12) ok... um dia destes ligo-te
Elaine 26 diz (23:12) mas liga mesmo tesao to afim de sentir esse pau grande e grosso
xarmus diz (23:13) hehehehehehehehe
gulosa
Elaine 26 diz (23:14) quero esse pau a me fuder gostoso
xarmus diz (23:22) fica como prendinha de Natal… hehehehehe

Sem comentários: