Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.15

Conversa 1317 Vânia 26 C02A

Xarmus: Olá delicia
tudo bem?
Vânia 26: ola gostosao
td nice
Xarmus: maravilha
Vânia 26: hj lembrei-me de ti
Xarmus: então... conta lá... depois de subir a expectativas muitíssimo... e de ser um convencido… defraudei as expectativas?
Vânia 26: qualquê!!!!
tu es um mestre... eu é k n tava num bom dia ..
Xarmus: lembrei-me do que tínhamos falado aqui... e como ainda não tínhamos conversado depois do nosso encontro... estava com curiosidade em saber o que achaste
claro... eu também não estava no meu melhor... as condições não ajudaram nada
Vânia 26: mas deixaste-me a desejar-te !!!!
Xarmus: ahhhh... que bom
então temos que pensar numa sexta à noite
Vânia 26: porra... no dia seguinte fechava os olhos e conseguia sentir-te
Xarmus: que bom minha querida
eu também adorei estar contigo... tens um corpinho maravilhoso
e claro... és uma querida
Vânia 26: sim esta sexta consegui sair
ahaha tu e o corpo maravilhoso!
Xarmus: eu só devo voltar a Lisboa da próxima sexta a 8 dias... ou seja... de ontem a 15 dias
mas podíamos marcar já... para reservarmos espaço
Vânia 26: ahhh...fdc... é a semana k a mana vai p baixo
Xarmus: não dá?
e num dia de semana dessa semana?
bem... se não dá... depois só daqui a 3 semanas ou um mês… é muito tempo
Vânia 26: fdcccc :-\:-\:-\:-\
credo
durante a semana n csg
Xarmus: consigo… mas nesta próxima não vou a Lisboa
Vânia 26: nessa sexta vai depender de ela ir ou n p o namorado
Xarmus: só na sexta seguinte que é dia 19
Vânia 26: k seca pá
Xarmus: mas mesmo que ela venha... não dá para fugires umas horinhas?
esses buraquinhos enferrujam... pah
Vânia 26: olha marca as cenas k as tuas amigas... dps se conseguir algo dou-te um tok e tu vez o k consegues fazer
Xarmus: mas para que dia 19?
Vânia 26: yap
Xarmus: dia 19 não marco nada com ninguém... fica para ti
tens que usar isso... senão ficas virgem outra vez
hehehehehehehe
Vânia 26: ahhh... nem brinques
eu ando a precisar desse exercicio
hihiji
Xarmus: pois... mas tens que arranjar tempo
Vânia 26: pois… eu arranjo... nunca coincide kd estas
Xarmus: arranjas ao sabado ?
se for domingo à noite... também consigo
o pior para mim... é sábado à tarde, sábado à noite e domingo à tarde
mas tu também não dizes nada
quando arranjares uma noite... deves enviar-me uma mensagem
Vânia 26: sabado smp!!!! é o mais simples!!! domingo a noite é chato pk tenho k voltar p este lado
opah eu ja sei kd ca estas
p isso n digo nada
hj so cheguei as 7h da manha
Xarmus: pois... menos mal
assim sempre podes usar os buraquinhos
o problema é que não é comigo
Vânia 26: hihihi
Xarmus: Hehehehehehehe
é mau para mim que não te tenho... e mau para ti que não arranjas ninguém que te dê tanto prazer como eu
heheheheheheheheh
Vânia 26: pois... e eu gostava k tb fosse ctg... tu es um mestre caraças... p isso que quero estar ctg
Xarmus: e pode melhorar muito... acredita
sem o problema no tampão... e com mais à vontade um com o outro... e comigo a conhecer esse corpinho... vais ver como elas te mordem
hehehehehehe
vais-te passar...
Vânia 26: ahhh mas acredito!!! a minha fasquia ctg esta sempre lá no alto!
opah adorooooo
Xarmus: chupar nesse grelinho bom... e sentir-te a passares-te com a minha língua... bem bom
Vânia 26: ahhhh... adoro sentir-te a chupar-me toda... mas m consegui focar-me so nisso... estava desconfortavel
o k gostei foi o facto d m teres deixado logo a vontade!!
Xarmus: claro... a ideia era que experimentasses… a ver se gostavas
Vânia 26: confesso k enquanto n t provar à grande... n quero aqui mais nenhum
Xarmus: mas assim à primeira... é sempre estranho
mas eu sei fazer montes de coisas boas... que nem sequer cheguei a fazer
Vânia 26: hihihi
Xarmus: para a próxima... faço mais umas coisinhas boas… diferentes
hehehehehehe
vais adorar tudo... vais ver
Vânia 26: ehehe cá te espero...ja sabes p enquanto exclusividade tua
Xarmus: maravilha minha querida...
Vânia 26: aiiiiii do jeito k fazes e dizes as coisas sei k vou gostar
e muuito
Xarmus: mas eu não me importo que tenhas outras cenas... acho que deves aproveitar sempre que puderes e te apetecer
sim... há muito mais coisas boas para fazermos... muitas mesmo
Vânia 26: sim claro k sim...ja viste k estivesse sempre a tua espera!???morria seca hihiji
Xarmus: mas assim... vamos fazendo... e há sempre coisas novas para fazer
pois... eu sei disso minha querida
mas a mim não me faz mesmo diferença
quero é que sejas toda minha quando estás comigo
e sei que te dou prazer como ninguém te dá
Vânia 26: e tu es um livro por isso toca a contar-me historias :-)
uiiuiuiiui.....
adorooi essa confiança
Xarmus: ninguém sabe tratar esse grelinho como eu trato... hehehehehe
Vânia 26: aiaiai assim voce mi mata
ehehehe
Xarmus: hehehehehehehehe
ti mato de prazer
Vânia 26: obaaaaaa
mestre é isso k eu quero
es um verdadeiro pastor
Xarmus: hehehehehehe
e com um cajado enorme
e grosso
heheheheheh
Vânia 26: simmnn… bastante..

(Continua no próximo post)

Sem comentários: