Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
5 comentários:
Esta imagem fez-me lembrar de um bom tema para um post, já que já deves ter encontrado de tudo... lábios! Fala-nos disso....
os lábios de uma mulher são uma zona muito prazerosa (os de cima e os de baixo). Eu adoro beijar lábios (os de cima e os de baixo). E esta minha amiga tem uns lábios deliciosos... (os de cima e os debaixo)... hehehehehehehe
Acho que era um bom tema! ;)
Até porque há imensas mulheres que têm muitos complexos com isso. (de baixo, claro) ehehehe
não tenho tenho conhecimento de mulheres que tenham complexos em relação aos lábios de baixo, e acho que se há quem tenha, não deveria de ter, as coninhas são todas diferentes, e cada coninha é um conjunto, onde tudo tem o seu lugar e o seu equilibrio.
Eu não tenho falta de temas para escrever, tenho é falta de tempo para desenvolver esses temas. Entre varios outros, gostava de escrever acerca da frustação de algumas mulheres por não conseguirem encontrar um homem a quem amar e que as ame, e que seja companheiro. As mulheres, mais do que os homens, precisam de se sentir amadas, e mimadas e precisam dos sentimentos para melhorar o sexo. Muitas culpam-se por não conseguirem encontrar alguém e desenvolvem problemas relacionados com a auto-estima. Esse sim, é um tema que deveriamos desenvolver aqui. De qualquer modo obrigado pela dica
É a minha foto preferida, adoro a suavidade como a mão está pousada,como que a descansar!
Enviar um comentário