Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
2 comentários:
Olá amiga
Desculpa não me lembrar de ti. não é por mal, é que são de facto muitas mulheres em muitos anos.
Bigada pela tua visita ao meu blog. Sabes que também não tinha forma de contar todas as quecas que dei, e maior parte delas não me lembro mesmo. Mas de certeza que foi boa. Heheheheheheh.
Para te compensar por não ter escrito a história da nossa queca, gostava de publicar este mail se não te importares. Depois publico esta resposta nos comentários.
O objectivo do meu blog, é partilhar com quem me quiser ler a minha experiencia ao longo destes últimos 10 anos. Serve também para ajudar os homens a as mulheres a serem melhores amantes, e a mudar mentalidades. Tornar este país num lugar onde todos nós possamos viver a nossa sexualidade sem preconceitos, sem hipocrisias, e onde possamos assumir as nossas escolhas livremente.
Beijocas boas
recebi esta resposta à minha resposta:
Fazes bem Luís, não me ofendo por a memória estar recheada de cenários carregados de desejo. Continua escrevendo e descrevendo....
Enviar um comentário