Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.9.14

Conversa 1090 Mara 17 C03

Mara 17 diz (22:35) ola
tudo bem?
xarmus disse (22:35) (flor)
olá linda
tudo... e contigo?
Mara 17 diz (22:36) nada bem :S
hoje o dia não foi nada de jeito
xarmus diz (22:36) então?
conta
Mara 17 diz (22:37) tinha combinado com o meu amigo colorido ele vir pela 1º vez a minha casa mas como perdi o telemovel anteontem não o consegui avisar de que não ia estar em casa à hora combinada e ele ficou pendurado
agora nem sequer me fala.-
a minha mãe, como sempre, passou o dia a implicar comigo o dia inteiro
e no café tive uma visita bastante desagradavel
enfim... foi uma treta
xarmus diz (22:38) pois... estou a ver que sim
mas se perdeste o telemóvel… convém que canceles o cartão
senão fazem chamadas e tu pagas
Mara 17 diz (22:39) eu tenho um código no telemovel e ele ainda está desligado
além disso com 5€ não vão longe e até agora não gastaram nada
eu ainda estou à espera do apoio ao cliente da vodafone
é que eu moro numa aldeia e ir à cidade nem sempre é fácil por causa dos horários dos autocarros
xarmus diz (22:40) pois
e já ligaste para o telemovel?
Mara 17 diz (22:41) ainda está sem bateria
ligo todos os dias e várias vezes a ver se alguém o liga por acaso
o problema é que perdi grande parte dos contactos e ando a irritar muita gente por causa disso.-
xarmus diz (22:41) pois... imagino
Mara 17 diz (22:42) enfim... daqui a uma semana já devo ter um cartao mas se não tiver compro um
e o pior de tudo é que fiquei sem queca.
xarmus diz (22:42) heheheheheh
xarmus diz (22:43) pois… tadinha
Mara 17 diz (22:43) eu ando mesmo desesperada por uma
xarmus diz (22:44) e eu que te comia todinha
jasus... estavas horas a apanhar na cona
Agora por isso… já fizeste os 18 anos?
Mara 17 diz (22:44) ja
eu daqui a uma semana fico oficialmente em férias...
xarmus diz (22:47) vou ver se um dia destes vou ao Porto... e passo por aí
se for... trato de ti como deve ser
Mara 17 diz (22:48) mal de ti que com tanta experiência não me tratasses bem :P
mas depois tens que me dizer como é que eu me portei
xarmus diz (22:49) claro que trato delicia
comigo vais portar-te lindamente
Mara 17 diz (22:49) tenho que juntar uma opinião madura ao curriculo :P
xarmus diz (22:49) hehehehehehehe
Mara 17 diz (22:51) e tu vais juntar uma novinha ao curriculo por isso é só ganhar para os dois
xarmus diz (22:51) pois... parece-me bem… novinha mas com a escola toda… heheheheh
Mara 17 diz (22:53) tens alguma cosia que n gostas que te façam na cama?
xarmus diz (22:56) em principio não
não gosto que me enfiem coisas no cu
não devo gostar... nunca experimentei
de resto... é na boa
Mara 17 diz (22:57) dizem que isso dá muito prazer mas sinceramente tmbem não é uma coisa que me excite
mas também no meu cu n entra nada
xarmus diz (22:58) ok
Mara 17 diz (22:59) apesar de eu até gostar ao longo do tempo consegui arranjar imensos motivos para não o fazer
talvez um dia volte a poder encher os buracos todos
xarmus diz (23:00) alguma má experiencia?
Mara 17 diz (23:00) sim
e também tenho duas hemorroidas muito assanhadas
eu já tive muitas más experiências
xarmus diz (23:01) pois... imagino
Mara 17 diz (23:01) moro num sitio muito complicado
acontece de tudo e não se pode confiar em ninguém
até a policia evita vir aqui, só mesmo quando são chamados
xarmus diz (23:03) ui ui
mas quando nos encontrarmos... vais ter à cidade?
Mara 17 diz (23:04) claro que sim, é uma questão de combinar bem as horas
está fora de questão vires aqui!!
xarmus diz (23:14) Volto já
Mara 17 diz (23:14) ok
até ja
Mara 17 diz (23:50) eu já voltei
xarmus diz (23:53) voltei
Mara 17 diz (23:55) foi um "volto já" demoradinho
dava tempo para mandar uma rapidinha ...ou duas
xarmus diz (23:55) um telefonema complicado
Mara 17 diz (23:55) eu tive que ir prender o cão que se soltou
andei na rua a correr atrás dele de t-shirt sem sutien e calças justinhas
xarmus diz (23:56) maravilha
Mara 17 diz (23:57) elas são é grandes demais para isso, magoa um boado mas a vista até é boa :P
xarmus diz (00:01) imagino
Mara 17 diz (00:02) elas são tão grandes que até hoje não couberam nas mãos de ninguém
são mesmo enormes
xarmus diz (00:03) eu gosto
Mara 17 diz (00:03) tenho a certeza que sim
xarmus diz (00:05) está na hora de publicar mais alguma coisinha no meu blog
Mara 17 diz (00:06) assim que estiver diz que eu quero ir ver
entretanto elas já tiveram 3 anos para crescer ainda mais mas são mais ou menos assim
xarmus diz (00:11) maravilha
aquela cruzinha ali no meio fica a matar
hehehehehehehehehehehehe
Mara 17 diz (00:11) ando com ela quase todos os dias ao pescoço
xarmus diz (00:13) que ricas mamocas
Mara 17 diz (00:14) mando-te uma foto por cada dia que fale contigo até não ter mais fotos decentes
xarmus diz (00:17) excelente
agrada
Mara 17 diz (00:17) a mim também
mas tens que me mandar uma foto tua que não esteja no blog
xarmus diz (00:17) ok
agarra aí
xarmus diz (00:20) vou publicar esta no aniversário do blog
Mara 17 diz (00:20) já me estou a imaginar a agarra-lo e xupa-lo como se não houvesse amanha
vais ter muitos comentários, a foto está espectacular
xarmus diz (00:21) espero que sim
Mara 17 diz (00:22) ele é tão bem definido e aquela cabecinha...
vou-me deliciar muito com ela
adoro brincar com a cabecinha e ela é tão perfeitinha que dá vontade de trincar
e lamber para ficar bem molhadinha e escorregar dentro de mim
xarmus diz (00:29) ui... nem me digas
Mara 17 diz (00:30) tas a ver o que fizeste!?
agora tou toda tesa e n consigo parar de pensar nesse teu pau maravilhoso!!!
xarmus diz (00:33) hehehehehehehehehehe
um dia vais tê-lo todinho para ti
para mamares... enfiares na cona
fazeres o que quiseres
Mara 17 diz (00:35) mal posso esperar por esse dia
e não te iludas porque eu vou mesmo fazer o que quiser com ele
xarmus diz (00:37) ok...
tens é que deixar fazer o mesmo
Mara 17 diz (00:38) a vontade
eu gosto k façam de mim escrava
só ha uma coisa, não me puxes o cabelo
xarmus diz (00:39) adoro puxar os cabelos
hehehehehehehehehehehehe
mas posso abusar de outras formas
Mara 17 diz (00:39) fora isso podes-me amarrar, virar e até por-me de pernas para o ar
Mara 17 diz (00:51) eu tenho que ir indo mas amanha falamos
beijao
...onde quiseres
***
xarmus disse (00:51) beijocas boas linda
onde quiseres também
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: