Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.10.14

Conversa 1105 Ísis 28 C04

Ísis 28 diz (17:00) ainda ocupado?
xarmus diz (17:21) voltei
Ísis 28 diz (17:22) :)
onde iamos?
xarmus diz (17:24) íamos na parte em que eu estava a dizer que vais ter que ser muito submissa
e muito obediente
para não seres castigada
diz-me...
o que é que o teu dono te fazia?
e o que tu gostavas e o que não gostavas
Ísis 28 diz (17:27) cordas, cera, molas, dor moderada, breath play
dominacao psicologica
xarmus diz (17:28) hhuummmmm... eu adoro dominar
embora não use brinquedos… só mesmo o corpo
Ísis 28 diz (17:29) e fixe
xarmus diz (17:29) e cordas, cera e molas... também não é muito a minha especialidade
eu é mais abusos sexuais
Ísis 28 diz (17:29) se quiseres podemos experimentar a cera
xarmus diz (17:30) sim.... podemos
gosto de dominação psicológica
e física
Ísis 28 diz (17:30) e tb o que mais gosto
xarmus diz (17:30) o único brinquedo que uso... é mesmo as cenas de amarrar... e o cinto
Ísis 28 diz (17:31) a psicologica e a fisica
xarmus diz (17:31) eu gosto é mesmo de foder
Ísis 28 diz (17:31) lol
xarmus diz (17:31) e abusar sexualmente
Ísis 28 diz (17:31) tb eu
gosto de resistir.... :P
xarmus diz (17:33) ok... mas se resistires... apanhas
está bom para ti?
Ísis 28 diz (17:34) so te interdito os estalos ok?
provocam me ataques de panico
xarmus diz (17:34) vou pensar no teu caso
depois digo-te
Ísis 28 diz (17:35) tou a falar mto a serio
xarmus diz (17:35) eu gosto de dar uns estalos
nada de mais.... mas gosto
se começares a resistir demais... podes levar uns
(esfregar as mãozinhas)
Se não quiseres levar estalos… só tem que obedecer… hehehehe
mauzinho
Ísis 28 diz (17:36) provocam me ataques de panico
xarmus diz (17:36) comigo não vais ter ataques de pânico
não te preocupes
Ísis 28 diz (17:36) dps n digas q n avisei
xarmus diz (17:36) mas eu vou vendo... como te vais sentindo
não te preocupes
Ísis 28 diz (17:37) certo
xarmus diz (17:38) acho que nos vamos divertir muito
Ísis 28 diz (17:39) acredito q sim
eu sou um pouco timida no inicio
xarmus diz (17:41) não tem importância
eu trato do assunto
comigo ficas muito à vontade... vais ver
Ísis 28 diz (17:42) acredito
e podes dizer me como vais abusar?
gostava de ter ideia do que posso esperar :)
xarmus diz (17:46) não sei ainda... não pensei em nada
eu gosto de improvisar
e adaptar tudo à situação
é o melhor
mas não tenhas medo
é tudo para prazer dos dois
podes esperar ter montes de prazer
Ísis 28 diz (17:47) eu n tenho nada assim hard a mto tempo
xarmus diz (17:47) e podes dizer stop em qualquer altura
Ísis 28 diz (17:47) ok
xarmus diz (17:47) mas eu também não faço nada hard
os meus abusos são softs... acredita
nada de mais… isto é mais fama que outra coisa
Ísis 28 diz (17:47) ok eu acredito
nc fiz sexo anal....
xarmus diz (17:48) as pessoas fazem sempre uma ideia diferente
Ísis 28 diz (17:48) :)
xarmus diz (17:48) eu adoro é sexo e dar e ter prazer com isso
Ísis 28 diz (17:48) optimo
xarmus diz (17:48) e gosto de poder dispor da fêmea à minha vontade
mas não sou sádico
Ísis 28 diz (17:49) ok
xarmus diz (17:49) não me excita nada que não te dê prazer a ti
na boa... não tenhas medo
Ísis 28 diz (17:49) e bom saber isso
xarmus diz (17:49) só preciso que te entregues sem reservas
e deixares fluir
vamos curtir que nem pretos
Ísis 28 diz (17:50) isso eu sei como fazer
a entrega... :)
bem vou te deixar sossegado
xarmus diz (17:56) na boa... estou a fazer coisas no portátil... mas estou aqui
podemos ir falando
Ísis 28 diz (17:56) beijinhos e da noticias
xarmus diz (17:56) eu respondo
sim... na boa
eu digo alguma coisa
Ísis 28 diz (17:57) eu vou ate ao cafe
xarmus diz (17:57) força
até já
Ísis 28 diz (17:57) fiquei mais curiosa ainda :)
Ísis 28 diz (17:58) beijinhos

Sem comentários: