Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.4.15

Conversa 1191 Nikita 38 C14

Nikita 38 diz (17:28) olá borracho, já protegeste o mangericão??? olha que ele assim afoga-se!!!! :P
xarmus diz (17:28) Olá delicia
pois...
xarmus diz (17:29) e não só... no jardim andou tudo a voar
até bancos de jardim andaram a voar
Nikita 38 diz (17:29) porra!!!
ainda te entrava um pela janela!!!
caía-te em cima e estragava-te o gostoso!!! isso é k era prejuízo!!!
xarmus diz (17:30) hehehehehehehehe
o gostoso está optimo
Nikita 38 diz (17:31) não está não!!! ele sentiu muito a minha falta, está muito deprimido!!! :P
xarmus diz (17:32) sim... também é verdade… estava melhor dentro de ti
mas nada que tu não resolvas com essa boquinha deliciosa
Nikita 38 diz (17:32) claro que sim, eu sou uma rapariga muito prestativa, faço tudo por ele, é só ele mandar!!!
xarmus diz (17:33) hhuummmm que maravilha
Nikita 38 diz (17:34) eu e as outras 3 namoradas, 2 amantes e 34 amigas coloridas...:)
xarmus diz (17:40) infelizmente... não é bem assim
nem toda a gente se entrega como tu
gosto da tua entrega e do teu corpo
tens uma cona gostosa
Nikita 38 diz (17:41) ... continua com os elogios, não fikes por aí...
estou a gostar...
xarmus diz (17:47) hehehehehehehehe
tu sabes que és uma delícia de rapariga
ou tens duvidas?
pelo menos eu gosto
gosto de abusar de ti à minha vontade
e tenho que te viciar nos castigos... já que pelo gostoso já estás viciada
Nikita 38 diz (17:48) eu vou-te dizer um segredo que tu já sabes bem: as mulheres têm sempre duvidas...
o gostoso é divinal...
Nikita 38 diz (17:50) viciar nos castigos??? não sei, estás a ser atacado pelo Alzheimer nem te lembras, da proxima vez levo post-its...
xarmus diz (17:53) mas não desgostaste dos castigos que te dei?
tambem não foi nada do outro mundo... mas soube-me bem que te entregasses para eu fazer o que quisesse
Nikita 38 diz (17:54) exacto, akilo foram só umas festinhas...
hehehehe
xarmus diz (17:54) mas foi bom? Gostaste?
Nikita 38 diz (17:54) gostei, nunca me tinham feito, mas na boa...
sim, gosto do cinto
xarmus diz (17:54) maravilha
Nikita 38 diz (17:55) muito mesmo, não sei pk!!!
xarmus diz (17:55) eu adoro o som do cinto dobrado
e apanhando mais... vais começar a gostar mesmo muito
Nikita 38 diz (17:55) as chapadas na cara é k eu não gosto nada!!!
gggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
xarmus diz (17:55) tadinha...
pois... mas vais ter que levar quando o dono quiser
Nikita 38 diz (17:56) deve ser algum recalcamento de infância
xarmus diz (17:56) tem que haver alguma coisa que seja mesmo castigo
hehehehehehehehe
mas as chapadas também não são nada do outro mundo
são chapadinhas de repreensão... quando a menina se porta menos bem
Nikita 38 diz (17:56) (ca porra, eu levo-lhe comidinha gourmet e vinhinho DOC enkuanto as outras levam tostas, e tenho k levar porrada na mesma!!!)
xarmus diz (17:57) hehehehehehehehe (rir 1)
só tu para me fazeres rir a uma hora destas
Nikita 38 diz (17:57) ri-te, ri-te!!!
xarmus diz (17:57) tenho mais amigas que me tratam bem...
mas de facto... tratas-me muito bem
Nikita 38 diz (17:57) aaaaaaaahhhhhhhhhhhh
agora estiveste MUITO bem...
xarmus diz (17:58) mas eu também te compenso muito bem...
és toda esfodaçada...
vens-te várias vezes que nem uma cadela a ser lambida e fodida
e ainda te vou pôr a ejacular que nem uma cabra
vais ver
xarmus diz (17:59) já publiquei… vai ler o post do casal
Nikita 38 diz (18:00) tu és delicioso, és open minded sem frescuras, estou completamente à vontade ctg e adoro o teu sentido de humor...
vou espreitar...
xarmus diz (18:02) e tu... para além de seres uma querida e deixares abusar à vontadinha...
és muito divertida
é um excelente cumbibio
Nikita 38 diz (18:05) pois sou!!! eu estou sempre na galhofa, mas tu tens imensa piada...
és um curtido pela cabeça que tens!!!
Nikita 38 diz (18:06) já li...
tu passas-te completamente com esta gaija!!!
xarmus diz (18:06) sim... é bem fixe
Nikita 38 diz (18:06) por isso é k vieste para Lisboa logo dia 2 de Janeiro!!! agora comprendi-te!!!
heheheheeheheh
xarmus diz (18:06) não...
essa conversa é do Natal mas do ano anterior
hehehehehehe
Nikita 38 diz (18:07) pensei k tivesse sido agora...
xarmus diz (18:07)  não... foi mesmo coincidência
nunca mais os vi
Nikita 38 diz (18:07) este casal tem uma pancada do caraças, meu!!
xarmus diz (18:07) desapareceram
Nikita 38 diz (18:08) a sério???
pk?
xarmus diz (18:08) não sei.. são de ondas
hão-de voltar
da outra vez desapareceram porque começaram a ter problemas de dinheiro... como todos nós
xarmus diz (18:09) são boa gente… eu gosto deles, e já os conheço há 6 anos
ela foi minha aluna no ciclo preparatório
hehehehehehehehe
tinha 10 anos
Nikita 38 diz (18:10) ai k giro!!!
hehehehe
mas têem uma panca!!!
pô!!!
xarmus diz (18:12) mas não penso que tenham panca
eles têm prazer com estas brincadeiras
é compreensível que façam o que lhes dá prazer
como todos nós
Nikita 38 diz (18:13) claro k sim e têm todo o direito disso, a vida é deles e se ambos concordam, perfeito!!!
mas akilo é a doer mesmo!!!
xarmus diz (18:13) nem por isso
primeiro... no rabo doi muito pouco
depois... o prazer é altamente analgésico
Nikita 38 diz (18:14) já levaste no rabo?
xarmus diz (18:14) dizem estudos científicos... que um estado de muito prazer... equivale a 2 brufen 1000
imagina
não... até porque eu nem tenho rabo
mas para quem tenha...  não é mau
Nikita 38 diz (18:15) sério??? então para a próxima k eu estiver com uma dor lancinante vens cá e dás-me!!!
xarmus diz (18:15) tu própria já levaste com o cinto… e gostaste
claro.... dou-te prazer
não são as cinturadas que anestesiam... é o prazer
Nikita 38 diz (18:16) claro!!!
xarmus diz (18:16) só que no caso dela... como tem muito prazer com as cinturadas... fica tudo bem
Nikita 38 diz (18:16) é uma hormona qq que é libertada
xarmus diz (18:17) sim
uma dopamina qualquer... que anestesia
Nikita 38 diz (18:18) as pessoas devem fazer o k lhes dá na real gana, não estou a ser preconceituosa, a ler a mim faz-me impressão, mas prontos o k é k tu keres???
xarmus diz (18:18) e isso explica quem tem prazer com a dor
Nikita 38 diz (18:18) mas gosto do teu cinto...
e do poder que exerces...
sinto a tua força
o teu controlo
na vida real não deixo k ninguém me controle assim...
mas ali é o submundo k nós criamos akilo k kisermos
xarmus diz (18:20) claro minha querida
e é fantástico
muito prazeroso
Nikita 38 diz (18:29) por falar em prazer...
eu hoje tenho saco roto...
fiz um tachinho de arroz doce, comi metade!!!
deve ser do frio
estou cheia de fome!!!
xarmus diz (18:30) é falta de carências
hehehehehehehe
Nikita 38 diz (18:30) falta de carências, não!!! é muita carência mesmo!!!
uma pessoa tá aki mal fodida com este frio todo!!!
xarmus diz (18:31) dizem que quando se come doces... é falta de carências
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (18:31) agora já estou ali a selar as perninhas de pato antes de irem para o forno...
isto hoje está muito mal...
xarmus diz (18:33) vou acender a lareira... já volto
Nikita 38 diz (18:51) oki

Sem comentários: