Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.2.16

Conversa 1362 Barbára 36 C47

Bárbara 36 diz (18:54) Boa tarde Coisa Boa!!!
xarmus diz (18:55) Olá delicia
tudo bem?
Bárbara 36 diz (18:55) Tudo bem???
xarmus diz (18:55) tudo
Bárbara 36 diz (18:55) Estou bem... Pertinho do mar...
xarmus diz (18:56) maravilha
Bárbara 36 diz (18:57) Mesmo...  A única vantagem em ter voltado... Até agora...
xarmus diz (19:00) na quinta vais perceber mais vantagens
vou abusar de ti à grande
Bárbara 36 diz (19:13) Huuummm...
Vou querer...:p
Adoro que abuses de mim... Se for à grande... melhor...
Devo ficar sem me sentar durante dias...
O que pensas dos gajos que fazem chupões numa gaja???
xarmus diz (19:18) inseguros
para além de estúpidos... claro
Bárbara 36 diz (19:18) Eheheh
xarmus diz (19:18) não te quero estragar todinha minha querida... apenas abusar de ti muito
Bárbara 36 diz (19:19) Eu acho que pensam que estão a marcar "o gado"...
xarmus diz (19:19) um chupão não serve para mais nada a não ser para impedir que a mulher esteja com outros... ou se estiver... para o outro saber que já alguém lá andou
porque nem sequer dá prazer a ninguém
xarmus diz (19:20) mas estás com chupões?
Bárbara 36 diz (19:21) Pois... Eheheh... No domingo fizeram-me 1 no pescoço... Passei-me da cabeça...
O gajo foi tão estupido que o fez logo no primeiro encontro...
Ontem ligou a pedir de novo desculpa e a querer saber quando voltávamos a estar juntos...
Nunca mais... Só com um encontro numa esplanada fez-me aquilo...
xarmus diz (19:26) nem te fodeu?
Bárbara 36 diz (19:28) Não... Estivemos 1h em cascais... o gajo não tinha tempo...
xarmus diz (19:54) estupido... burro
Bárbara 36 diz (19:55) Fui-me embora fodida... E deixei o gajo a dizer... ja fiz merda... Eheh
Não gosto dessas cenas... Ainda por cima está mesmo à frente... Não há hipótese de esconder...
Só um cachecol ou lenço resolvia... Mas está calor...
E hoje descobri que ando com um vibrador na mala do meu pc desde dia 13... Chorei a rir...
Coisa Boa vou andando para casa... já há menos trânsito...
Falamos mais logo
Beijos salgados
xarmus diz (20:07) ok... mas reserva a quinta para mim
beijocas
Bárbara 36 diz (20:08) A quinta é tua... Claro... Não ando com muita vontade de foder outros...
E nunca iria desmarcar contigo... Só por trabalho ou doença... Eheheh
Beijos
Boa noite bolacha mais gostosa do pacote...:D
O pipi vai descansar... :p
Beijos gulosos e molhados nesse corpinho todo...
(k)
xarmus disse (23:10) beijocas boas minha querida
vai-te preparando psicologicamente para seres abusada
muito abusada
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: