Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.4.16

Conversa 1392 Ana 37C C03

Ana 37: Olá Luís...
Xarmus: Olá Aninhas
tudo bem?
cheia de vontadinha de ser abusada pelo gostoso?
Ana 37: Claro que sim...
Xarmus: maravilha
ele vai adorar abusar de ti
Ana 37: Acredito que sim...
O blog é uma ideia genial...
Xarmus: obrigado
e pelos vistos ainda leste pouco
Ana 37: Olha q não...
As reflexões estão quase todas
já comecei na informação sexual...
e fui lendo umas histórias...
que me deixam...
de água na boca...
Xarmus: pois... inavgino
heheheheheh
mas lê-as todas que tem coisas giras
agua na boca... quer dizer... a salivar por tudo quanto é buraquinho... né?
Ana 37: é uma maneira mais polida de dizer...
Xarmus: essa cona também deve salivar com alguma facilidade
quando eu meter lá a boca... também vai adorar
Ana 37: já me disseram que eu tenho o triplo da tesão de uma normal...
mas isso não sei avaliar ...lol
Xarmus: isso é bom... gosto delas tesudas
bem putas e depravadas
Ana 37: É lá... não sei se sou isso tudo...
Xarmus: hahahahahahahah
se não fores... eu faço com que sejas
prometes que vais ser bem obediente?
Ana 37: vou ser sim...
obediente...
acredito nas tuas competências testadas e certificadas...
Xarmus: hehehehehehehe
acho que vais adorar... vamos ver
pelo que me dizes... andas bem servida
Ana 37: isso é relativo...
ahahaha
como ainda não estive contigo, posso andar enganada...
pensar q estou bem servida e descobrir q não...
Xarmus: também não quero ser o causador de tão horrível descoberta
heheheheheh
vou sair minha querida... vamos falando
gostei de teclar contigo
e vou adorar estar contigo
beijocas boas
Ana 37: Beijos... até breve...
Se calhar é melhor não nos encontarmos...
posso ficar dependente...
Lol
Xarmus: hehehehehehe
pois podes
mas eu não te deixo a ressacar muito tempo
hehehehehehe
Ana 37: garantes a AT?
Xarmus: pois claro
Ana 37: Quero ver isso...
Sentir...
Ver já vi...
Xarmus: beijocas
Ana 37: beijo bom...

Sem comentários: