Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.7.16

Conversa 1437 Ana 37C C05

Xarmus: como tens a cona? rapada ou com pelinhos?
Ana 37: faço mutilação genital...
Xarmus: hahahahahahaha
mas está feita?
por mim não precisas de fazer
Ana 37: esta cena cresce....
por isso não sei como estará quando nos encontrarmos...
Xarmus: se não depilares mais... deve dar para estar sem ser naquela fase horrível que parece barba de 5 dias
Ana 37: lol
sabes q quando se começa a depilar tudo... gostamos de nos ver assim...
mas há vantagens em ter os pêlos púbicos...
Xarmus: eu gosto das duas maneiras, mas muitas vezes a depilação deixa as conas todas amassadas... muito vermelhas, com ar de quem foram torturadas… tadinhas
Ana 37: nahhhh
da ultima vez arrancaram-me pedaços de pele...
até tirei fotos para mostrar à esteticista...
Xarmus: outras ficam com montes de pelos encravados e borbulhas enormes... e as mulheres com a mania das modas, mesmo que as conas fiquem feiinhas... continuam a depilar, como se fosse mais importante estar depilada do que estar mais bonita
Ana 37: Não depilamos por moda... depilamos porque gostamos de nos ver sem pêlos. Há a moda é verdade, mas eu gosto de ver a minha ratinha sem pêlos...
Depois embora protejam, os pelos ganham o odor da urina... e do sangue qd tens o período. Sem pelos sentes-te melhor...
Xarmus: pois... talvez. Mas acho que deves traze-la como gostares mais, e achares que fica mais bonita
Ana 37: Posso ir sem ela?
Xarmus: quanto aos cheiros... acho que se for bem lavadinha, não é por aí
sem ela não... hahahahaha
ela vai fazer muita falta
Ana 37: está descansado... não a consigo separar...
Sou um bocado esquisita com a higiene...
não consigo fazer sexo sem estar lavada...
e isso aplica-se ao meu parceiro tb...
estava aqui a ler a reflexão da monogamia ao poliamor...
Só podemos escrever sobre aquilo que conhecemos...
E de facto tens razão...
As relações entre as pessoas evoluem...
Casas com alguém a pensar q nunca vais trair...
E há um dia em que por circunstâncias várias: atração, curiosidade, monotonia tens vontade de experimentar estar com alguém diferente...
Xarmus: eu já passei por isso tudo.. e por isso sei do que estou a falar... e falo por experiencia própria
Ana 37: Eu percebi...
Percebe-se que o que escreves é ponderado... refletido... e vivido...
Não é fácil à maioria das pessoas entender comportamentos que nunca experienciaram...
gostavas de ver uma foto especial?
Xarmus: ui ui... mostra
não te acanhes
hehehehehehhehe
mostra-me essa cona boa todinha
não tinha feito "enter" e o que escrevi só agora caiu aí
nunca tinha teclado aqui no hangout
maravilha... cuzinho bom e mamocas boas
Ana 37: Achas?
Xarmus: Tenho a certea
Ana 37: meu lindo vou sair...
beijinhos de boa noite e obrigada por este bocadinho
Xarmus: desculpa... estou ao telefone
bem... uma chamada de trabalho que só acabou agora
mas gostei muito de conversar contigo... e do teu cuzinho e das tuas mamocas
beijocas boas... vamos falando

Sem comentários: