Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.11.16

Conversa 1496 Luciana 30 C03

Luciana 30: boa noite
Xarmus: Olá linda
tudo bem?
Luciana 30: td ok
e ctg
Xarmus: também… tudo a andar
e tens vindas a Lisboa previstas?
Luciana 30: so para o mês que vem
Xarmus: pode ser que te apeteça conhecer-me
Luciana 30: sim tenho essa curiosidade
Xarmus: eu tenho curiosidade é em papar-te
hehehehehehe
Luciana 30: sempre tao direto
lol
Xarmus: tu também podes ser... não te acanhes
estás à vontadinha
Luciana 30: eu sei
sou uma mulher de rodeios
direta no k tem k ser dito
mas gosto de rodeios
de conversa
lool
Xarmus: também gosto de conversar
Luciana 30: tu gostas de tudo
és a chave mestra
encaixas bem em tudo
LOOL
Xarmus: sim... é verdade
Luciana 30: és um camaleão
por isso k agradas a tantas mulheres
estudas a pessoa e adaptas t a ela
Xarmus: mais ou menos
tento arranjar pontos de entendimento ou de interesse
Luciana 30: sim
nao tou a dizer k tudo k aparece é bom para ti
Xarmus: mas é sempre preciso que haja interesse dos dois lados
Luciana 30: o que um nao quer dois não fazem
Xarmus: exacto
Luciana 30: Emoji tongue
k tipo de foda achas k eu sou?
k curiosidade t desperto?
Xarmus: não faço ideia... nem sequer penso nisso... acho que só estando juntos com essa finalidade... nos podemos encaixar um no outro
literalmente... e não só
heheheheheheh
Luciana 30: tangas
falas t a pouco da curiosidade
Xarmus: eu não tenho grande curiosidade em estar contigo... tenho é vontade de estar contigo
nem nunca espero nada de ninguém... acho que essas coisas se resolvem no momento
ou se falarmos delas antes
mas nunca me ponho a fazer filmes a pensar como será a outra pessoa
ainda estou à espera que me digas quando te posso ligar
Luciana 30: podias tirar o perfil
face a tua experiencia t parecer algo
nao tens k encenar uma curta metragem
lool
Xarmus: não perco tempo a adivinhar... acho que se quiseres... podemos conhecer-nos melhor
se não quiseres... também não me vou pôr a adivinhar...
até porque se nunca nos encontrarmos... é tempo perdido
não é bom criarmos expectativas... porque as pessoas estão sempre a desiludir-nos
Luciana 30: nao é isso k tou a falar
tipo primeira impressão k tens da pessoa qd a ves
Xarmus: quando te vir... digo-te
Luciana 30: tens toda a razão e s o fazes é com base de muita experiencia
Xarmus: já te perguntei várias vezes se chegaste a receber as minhas fotos... e nunca me respondeste
Luciana 30: tava so a falar da 1 a impressão
tipo tirar a pinta a pessoa
nao fazer filmes ou andar a adivinhar cenas
lool
sei k és demasiado pratico para isso
Xarmus: se falasse contigo ao telefone... era mais fácil ter alguma ideia
Luciana 30: gosto k m perguntes varias vezes
Xarmus: às vezes penso que nem sequer lês o que escrevo
Luciana 30: confesso k foi de proposito
lool
Luciana 30: sim recebi
tava no gozo
Xarmus: mas não gosto que não respondas ao que te pergunto... porque eu não faço isso contigo
respondo a tudo o que perguntas
Luciana 30: oh
nao foi por mal
nao volto a fazer
prometo
Xarmus: e quando é que vais querer falar ao telefone?
Luciana 30: sei la
ha qlq coisa k me retrai
Xarmus: tens curiosidade em conhecer-me... e não tens curiosidade em falar comigo ao telefone?
Luciana 30: talvez vergonha
sou melhor a lidar pessoalmente com as pessoas
Xarmus: a experiencia diz-me que se não queres falar comigo ao telefone... mais dificuldade vais ter em te encontrares comigo
Luciana 30: nao tou a dizer k não quero falar ctg ao telefone
nao tnh qlq problema
e tb nao sou travesti nem gajo lool
nao t preocupes
para ja é k tou naquela
s nao quisesse falar ctg ou tivesse problemas não t tinha dado o meu nr
Xarmus: pois... também não percebi… dares-me o número e nunca quereres que te ligue
mas como sou respeitador... nunca te ia telefonar sem saber se posso
Luciana 30: nao tens k entender tudo
lool
Xarmus: mas como te disse... vou esperar pacientemente que queiras falar ao telefone
mas a experiencia ensinou-me que devo ir dando à medida que vou recebendo do outro lado
Luciana 30: claro e fazes mt bem
tas a fazer pressing
lool
sabio
lool
Xarmus: como respeito os timings dos outros... vou andando à medida que os outros vão querendo
Luciana 30: nao podes concluir isso de mim
la esta cd um com o seu timing
Xarmus: estou é a dizer que como respeito os timings dos outros... posso parecer pouco interessado.
Luciana 30: ah
Xarmus: há gajas que gostam de dar para trás... e que os gajos andem sempre a pressionar... e eu estou a dizer-te que não faço isso
Luciana 30: ja estas a garantir possíveis mal entendidos
Xarmus: e nem quer dizer que não esteja interessado... estou só a respeitar os teus timings
Isso também
Luciana 30: sim sei disso
ctg nao ha logica para tal
Xarmus: pois não... mas nem toda a gente percebe isso
Luciana 30: isso sao pessoas k tao demasiado focadas no próprio jogo
na forma como sabem viver as coisas
e nao percecionam a vida com amplitude
pelo k li de ti e pelo k temos falado não tinha sentido nenhum andar para aki armada em dificil
é mesmo o facto do meu timing e tb da surpresa
nunca pensei tar a falar ctg nestes termos
Xarmus: na boa... é como quiseres
como te disse... aprendi a dar-me à medida
para não ter decepções
nada melhor que não criar expectativas
já me bastam aquelas que parecem mesmo interessadas... e que depois não avançam... ou desmarcam o encontro
mas mesmo com essas... já não crio expectativas
só mesmo quando já estão comigo... é que acredito que querem mesmo
Luciana 30: claro
Xarmus: arranjei esta forma de me dar à medida e assim nunca tenho desilusões... nem me deixo afectar por desmarcações
Luciana 30: é uma boa gestão
Xarmus: ainda há pouco... uma miúda com quem ando a teclar há uns dois meses e que lê o meu blog... e me contactou a dizer que tinha muita vontade de estar comigo...
e com quem tenho tido umas conversas bem tesudas
hoje enviou-me uma sms a dizer que já não quer estar comigo
fiquei algo surpreso... porque foi ela que me contactou e achei que ela queria mesmo... mas não me afectou nadinha
fiquei na mesma
e até me senti chocado com a minha indiferença
Luciana 30: com a tua experiencia tb não podia ser de outra forma
Autopreservação

Sem comentários: