Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
11 comentários:
Foi assim que vi pela primeira vez a Miriam, já na minha cama.
Tensa como tudo, mas nada que umas lambidelas não tenham resolvido
hhuummmmm... e que bem que me souberam essas lambidelas deliciosas.
Beijocas boas
Tensa também estavas comigo depois. e umas lambidelas minhas também te ajudaram.
Olá Max... ouvi dizer que lambes divinalmente... se tivesse cona também queria experimentar.... hahahahahah
Abraço
Nunca se queixaram de eu lamber.
É mais assim queixar,queixam mas é do tipo Ai não aguento vir-me tanto.
Tu és um guloso... heheheheh
Um pouco sim , gosto de chupar uma boa cona só isso.
Quem não gosta... né??
Pelos vistos há muitos que não gostam nem sabem dar prazer as suas esposas.
Olá Max... pois... também é verdade. Mas eu não entendo mesmo como se pode não gostar de lamber uma boa cona e de dar prazer às mulheres.
Enviar um comentário