Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
4 comentários:
Aí está a querida Miriam bem desabrochada. Uma beleza e uma artista.
Lucas
O que eu me ri com esse comentário...
Espero continuar a rever-te, Miriam. Beijos.
Olá.
Sou um homem de 50 anos e tenho várias fantasias, gosto de sandálias rasas e de salto alto, cintos de ligas e de meias de ligueiro.
Gosto muito de mulheres lindas e perversas.
Gosto de umas boas maminhas e de um bom grelo molhado.
Gostaria de conhecer casal que gostasse de ter uma aventura com um macho. Nesse encontro poderia estar com sandálias de salto e de meias de liga pretas ou brancas.
Gostaria de comer uma piroca, enquanto era empacotado e de comer uma chanoca simultaneamente. Gostava de partilhar uma piloca com uma donzela.
Enviar um comentário