Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
7 comentários:
Bem a Margarida tem umas mamas fantásticas, daquelas que dá um tesão enorme de lamber, sugar, morder, agarrar, dar uma palmadas e fazer uma grande espanholada 😁
Bem que tetas deliciosas. Espero que tenhas abusado delas como deve ser
Abusei dela toda como deve ser. E papei-lhe o rabinho pela primeira vez... uma maravilha.
Está visto que gostaste de lhe papar o rabinho. mau era se não tivesses gostado. E ela também gostou. É que se gostou da primeira, vai gostar sempre, cada vez mais. Se não gostou... exige muito trabalho e paciencia no futuro.
Sim... gostei muito. Ela nunca tinha experimentado e foi um pouco a medo mas devagarinho foi na boa. Foi uma agradável surpresa para os dois. Pensei que fosse bem mais complicado. Nas primeiras vezes, costuma ser.
Mas ela gostou muito e a partir daqui é fácil gostar cada vez mais. Quando voltarmos a encontrar-nos temos que praticar mais.
Realmente fui um bocadinho a medo no início, porque não ia com a ideia que fosse acontecer, mas gostei. E muito!! Achei que ia ser muito pior, não foi. Super tolerável e muito prazeroso... claro que tive a melhor das primeiras experiências (o xarmus teve imenso cuidado). Ainda bem que assim foi! Fica a dica Luís:próxima vez quero o meu rabinho ainda mais abusadinho! Quem diz o rabinho diz toda eu! Sabes como é ;)
Margarida
Olá minha querida... Pois, da próxima temos que abusar mais da putinha. Enterrar-me bem fundo nesse rabinho delicioso. Agora isso quer é prática.
Beijocas coisa boa
Enviar um comentário