Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.17

Conversa 1638 Pandora 21 C04

[23:55:10] Pandora 21: Alô Luís (:
[23:55:13] Pandora 21: por aí?
[23:55:16] Pandora 21: ou nem por isso
[00:36:50] xarmus: Olá
[00:37:13] xarmus: agora estou... mas tenho a bateria do portátil a acabar
[00:37:28] xarmus: tenho uns 15 minutos de bateria
[00:52:08] Pandora 21: chegaste e não vi.
[00:52:29] Pandora 21: tenho andado a trabalhar no verão em part-time. a juntar à tese.
[00:52:50] Pandora 21: e isto tudo junto tem dado que tenho tido pouco tempo para andar por cá.
[00:53:09] Pandora 21: mas tenho pensado muito em ti. e no que quero ou não.
[09:12:34] xarmus: Bom dia
[09:12:50] xarmus: ok.... e já chegaste a alguma conclusão?
[09:13:14] xarmus: podemos falar por aqui mesmo que não estejamos os dois ao mesmo tempo
[00:30:25] Pandora 21: ahahah  boa noite (:
[00:31:04] Pandora 21: gostava de te apanhar algures por aqui.
[00:31:15] Pandora 21: are you there?
[16:03:56] xarmus: agora estou.
[16:04:12] xarmus: Eu ando de férias pelo Alentejo profundo e nem sempre tenho net
[16:04:24] Pandora 21: hmmm e estás a gostar?
[16:05:00] xarmus: ahhhh.. estás aí
[16:05:09] xarmus: sim... estou a gostar muito
[16:05:20] xarmus: muito sossego
[16:05:26] xarmus: e o que querias falar comigo?
[16:10:03] xarmus: já te decidiste?
[16:10:23] Pandora 21: isto caiu mas já se levantou.
[16:10:26] Pandora 21: queria e já.
[16:10:55] xarmus: sim.. aqui também caio às vezes... estou com net fraca
[16:11:27] xarmus: eu no inicio de setembro tenho que ir a Aveiro
[16:11:36] xarmus: posso passar por aí
[16:12:31] Pandora 21: não quero. não tem a ver com religião, tem a ver comigo. reconheço que fisicamente ia foder que nem uma puta e íamos gozar que nem pretos e não duvido disso um segundo sequer.
[16:13:31] Pandora 21: sei até que apesar de todos os meus medos ir-me-ia encontrar contigo sem problemas. porém , não é isso que eu sou.
[16:13:39] xarmus: ok... na boa. Isso só dava se tu quisesses mesmo.
[16:15:25] Pandora 21: por muito que queira fugir e até negar eu acredito no amor. estou sozinha e nunca estive a sério com nenhum gajo mas não o quero fazer só porque sim, só para foder. fodasse não quero foder e entregar o corpo, quando for que seja a alma também.
[16:16:16] Pandora 21: desculpa o tempo que te fiz perder. tens mais que fazer.
[16:16:59] xarmus: na boa minha querida... não tem problema nenhum
[16:17:16] xarmus: não me fizeste perder tempo... eu gostei de teclar contigo
[16:17:56] Pandora 21: eu também. fez-me encarar de frente muitos medos e perceber que tenho outros tantos.
[16:18:15] xarmus: é uma decisão que só tu podes tomar... e claro, deves fazer o que achares melhor
[16:18:24] Pandora 21: e não me arrependo de me ter masturbado para ti. nunca me arrependo de nada.
[16:19:28] xarmus: mas o que vai acontecer... é que entregas o corpo e a alma... e o gajo salta fora logo a seguir... e tu ficas toda fodida por teres sido usada e por perderes uma pessoa que gostas
[16:19:36] xarmus: isso eu adorei... muito bom
[16:19:52] xarmus: podemos repetir sempre que queiras
[16:19:54] xarmus: hehehehehehe
[16:21:29] Pandora 21: desculpa a ousadia mas duvido. eu não ando à caça nem à procura de gajo para amar. estou bem sem namorar com ninguém. nem melhor nem pior estou bem. não procuro gajo para foder. quero mais que isso. por isso esse tipo de gajos de usar fartam-se de mim à primeira conversa.
[16:22:18] Pandora 21: eu não sou de curtes. nunca fui. nunca me senti bem.
[16:24:42] xarmus: na boa… é preciso é que faças o que achares que deves fazer... e claro, ser feliz
[16:24:45] Pandora 21: mais que um namorado, procuro um amigo e companheiro. só para foder faço-o sozinha não preciso de ninguém que só me foda o corpo.
[16:26:49] Pandora 21: claro que se me vens com conversas do não sabes o que perdes. eu calo-me. porque não sei. mas por agora sinto que se o fizesse ia sentir-me vazia, muito vazia.
[16:28:47] Pandora 21: porque faltar-me ia o resto.
[16:29:07] Pandora 21: agora tenho de ir. mas falamos melhor depois.
kiss kiss
[16:29:46] xarmus: claro que não te vou dizer que não sabes o que perdes... porque nem sequer quero influenciar a tua decisão… acho que deves fazer o que achares melhor e o que sentires que te faz feliz. Isso são decisões que tens mesmo que ser tu a tomar porque és tu que vais viver com as consequências, sejam elas quais forem. Eu estou aqui para o que precisares
[16:29:57] xarmus: beijocas boas minha querida
[16:30:08] Pandora 21: eu sei. confio em ti. (:

2 comentários:

Joca disse...

Boas,

Se a Pandora não foi para a cama consigo, depreendo que estas fotos não sejam dela?

xarmus disse...

Olá Joca,

Estas fotos são mesmo da Pandora e ela mais tarde mudou de ideias e acabou por decidir ter a sua primeira vez comigo, o que foi um privilegio para mim.

Resumidamente, a Pandora deve ter sido das primeiras leitoras do meu blog e segue o blog desde o inicio tinha ela 18 anos. Aos vinte e um anos, a Pandora decidiu entrar em contacto comigo. Tivemos uma primeira conversa que eu não encontrei no histórico das conversas guardadas. A primeira conversa da Pandora aqui publicada foi a segunda conversa que tivemos deveria ter a Pandora 22 anos.

O tempo foi passando e nós conversávamos de vez em quando através do Skype. Ela sempre me disse que pensava ter a sua primeira noite de sexo comigo, mas não tinha pressa.

Nesta conversa, ela disse-me que tinha estado a pensar e não queria estar comigo pelas razões expressas na conversa. Mas continuámos a conversar de tempos a tempos, e são essas conversas que vou continuar a publicar com as fotos que tirei à Pandora no nosso primeiro encontro, para que os leitores acompanhem o desenrolar dos acontecimentos.

Aproveito para agradecer à Pandora o facto de ela me ter permitido partilhar estas conversas tão intimas e as fotos que tirámos na sua primeira vez. Obrigado minha querida.