[13:43:44] xarmus: ontem estive a editar as tuas fotos
[13:43:49] xarmus: estão muito fixes… já enviei algumas para o teu marido.
[13:44:44] Tania 31: Olá :) Ele gostou muito.
[13:44:59] Tania 31: Fez-me tantas perguntas acerca do nosso encontro que eu decidi escrever um texto para ele ler
[13:45:32] xarmus: Ai sim? Que giro. Gostava de ler… envias-me por mail?
[13:45:58] Tania 31: Claro
[13:46:02] xarmus: Ele também me tem feito muitas perguntas… acho que ele gosta de falar sobre o nosso encontro. E já deu para perceber que adorou as fotos. Principalmente uma em que estás de gatas a abrir as nádegas com as mãos para eu me enterrar em ti.
[13:46:52] xarmus: Deixas-me publicar a tua descrição do nosso encontro no meu blog?
[13:47:38] Tania 31: Eu escrevi o texto corrido, sem qualquer cuidado nem para ser publicado mas se quiseres podes publicar
[13:48:01] xarmus: Obrigado. És uma querida. Acho que fica giro os leitores lerem a tua visão do encontro. Até eu estou com curiosidade para ler isso… hehehehehehe
O nosso encontro contado pela Tania
Entrei na autocaravana dele (ele não estava tinha saído e combinamos que ele entrava quando eu enviasse mensagem). Despi-me e fiquei apenas de lingerie, estava muito nervosa (vi uma faca gigante à porta e fiquei um tanto ou quanto assustada, mas assumi que fosse para o caso de alguém o tentar assaltar ou assim!!, certamente não me ia estrangular ou tirar os órgãos!! eheheh)!!!
Decidi então, deitar-me na cama e tapei-me com o saco de cama, nervosa, peguei no tlm e disse que ele podia vir (o objectivo era fazermos sexo sem nos termos visto, para além de dar a satisfação ao meu marido de ser "corno" e de eu ser bem fodida por outro!!)
Ouvi a porta a abrir e o meu coração começou a acelerar, a primeira coisa que lhe disse foi que estava muito nervosa e que não sabia se conseguia não espreitar! Ouvi o fecho do casaco a correr e os nervos iam aumentando, ouvia-o a despir-se... entretanto ele disse que ia lavar as mãos, e para me descontrair (a experiência é amiga destas coisas!!), começou a dizer que tinha dado um tralho e tinha um dedo magoado "nem sei como te vou enfiar o dedinho na cona" (senti-me a corar... Hehehe).
De repente sinto uma perna dele a fazer pressão no colchão (sinal de que ia começar a festa!!Hihihi)... os nervos eram mais do que muitos! Ele pediu para sentir o caralho dele, sentir como já estava rijo só por me ter ali (suponho). Começou a subir o saco cama e a mexer-me na cona com a mão, e daí a uns instantes a dar-me pequenos beijos!!! Quando percebeu que não estava completamente nua, tinha um bodie completo preto rendado, gosto de vestir lingerie (acho que me sinto mais desinibida). Eu disse-lhe :"Isso tem uns botões é só puxares"... ele puxa e desaperta todos de uma vez, e daí pega na máquina fotográfica e começa a fotografar-me a cona, para mais tarde enviar para o meu corninho!! Deita-se e começar a beijar-me a cona e disse :" se estiver muito intenso diz, ainda não conheço a tua sensibilidade" e começou suavemente a lamber-me a coninha, os nervos iam desaparecendo (como se encarnasse a personagem de uma actriz de porno)! Esteve bastante tempo lá em baixo a deliciar-se a lamber-me a coninha, tirou-me algumas fotos para enviarmos ao meu corninho!!! Depois sobe de joelhos até mim (ainda sem cruzarmos qualquer olhar) e mete o caralho junto da minha boca e eu começo a mamá-lo e senti-lo bem teso e rijo (adoro senti-los assim na minha boca, o desejo de me querem enfiá-lo bem lá no fundo)!! Mamei com bastante vontade (penso que ele estava a gostar pois, ia gemendo de prazer). Entretanto, mais fotos, disse: " quero enfiá-lo dentro de ti" (eu também já estava em pulgas e excitadissima)!!
(Continua no próximo post)
1 comentário:
Excelente Tânia... O teu relato é muito bom... Bem tesudo.
Novo Blog em perspectiva?
Ass Miguel
Enviar um comentário