Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.3.19

Conversa 1906 Camila 38 C02

16:55 Camila 38: Sim vou com frequência
Eu sou a Camila, tenho 38 anos, casada, com 3 filhos e sou gestora num banco
Tenho 2 mundos q adoro
este que me dá adrenalina, ação e loucura
E o outro que me dá estabilidade, sossego, amor é tranquilidade
Estes dois mundos complementam se e equilibram me
Só q um é só meu e das pessoas com quem marco encontros
O outro é partilhado com a família e amigos
Gosto de sexo e ele é frequente e bom nos 2 mundos
A procura assenta sobretudo no risco
Fiz me entender?
17:01 Xarmus: ferpeitamente
3 filhos com um corpinho desses... jasus... muito bom
17:02 Camila 38: Sou... bem disposta, teimosa, cheirosa, sedutora, bem humorada, mimada
17:02 Camila 38: Lol tb sou cuidada
17:05 Camila 38: Resides em Lisboa
Xarmus: na zona de S. Pedro de Moel... mas vou a Lisboa com frequência
em trabalho.. e aproveito para papar amigas
heheheheheh
17:06 Camila 38: Gosto da forma como descreves os teus encontros
Ao ler consigo sentir prazer
17:07 Xarmus: quando cá vens ficas em hotel?
17:08 Camila 38: Sim hotel
17:08 Xarmus: isso é bom
sentires prazer ao ler
17:09 Camila 38: Ou em casa de amigos
Depende
17:10 Camila 38: Foto
17:13 Xarmus: lindas mamocas
17:14 Camila 38: São normais
No sexo e por ordem de preferência, gosto de anal, vaginal e oral
17:16 Xarmus: engraçado...
17:16 Camila 38: Pq?
17:17 Xarmus: normalmente... anal, quando entra na lista, é sempre o ultimo por ordem de preferência
17:17 Camila 38: mas é assim q gosto
E não sou homem... Pq qdo digo isto pensam sempre q sou homem!
17:22 Xarmus: ok... deves adorar levar no cu
17:22 Camila 38: Exatamente
Primeiro lentamente
Depois com vigor
17:22 Xarmus: sim... é como é bom
hehehehehe
enviei-te um mail
17:23 Camila 38: Alternando os movimentos
17:24 Xarmus: não tem nada de mais... era só para me certificar que estava tudo bem
podes enviar fotos por mail...
17:27 Camila 38: Ok... mas n me incomoda mandar por aqui
17:27 Xarmus: ok.. eu prefiro não enviar por aqui
vou enviar por lá
17:27 Camila 38: Sem problema
E tu o q te leva a ter sexo com tantas mulheres?
17:29 Xarmus: gosto de sexo... e de variar
de conhecer mulheres intimamente
17:30 Camila 38: Eu gosto de tudo isso e de aprender
Aprendo sempre
De provar novos sabores, são todos diferentes
De sentir o cheiro... cheiram todos diferente
Dos bjos..
Da adrenalina
Do proibido
Do medo
De pisar o risco
17:32 Xarmus: Entendo
sim... é verdade... também aprendo sempre
17:33 Camila 38: E adoro... o jogo de sedução
17:35 Xarmus: Sim... acho que é isso tudo que todos gostamos
17:35 Camila 38: Nem todos Luís
Sou sensível ao toque
Aos sussurros ao ouvido
Gosto de falar durante o sexo
Gosto de ouvir
Gosto de lambidelas
Não gosto de bjos moles... sem intensidade
Não gosto de violência
Palmadas n contam
17:39 Xarmus: hehehehehehe
17:39 Camila 38: N gosto de humilhação
Mas gosto de um homem q comanda
Com jeitinho
Aprecio as mãos
As tuas são lindas
17:41 Xarmus: obrigado
vou enviar fotos de cara… a ver se gostas
17:41 Camila 38: Gosto qdo elas sabem apertar o sítio certo
17:41 Camila 38: A sério?
Obrigada pela confiança
A base para mim é a confiança... se a tiver fico transparente
17:47 Xarmus: ok... na boa
17:47 Xarmus: (partilha fotos)
17:49 Camila 38: Isto és tu???
17:49 Xarmus: Yep
17:50 Camila 38: Que gatão
17:50 Xarmus: Obrigado.

Sem comentários: