Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.2.21

Conversa 2227 Wanda 28C C26

xarmus diz (15:17) quando te apanhar a jeito...
nem vais ter tempo para te despir
és logo violada à entrada
Wanda 28C diz (15:18) ahahah viola-me que eu deixo
Wanda 28C diz (15:19) o meu marido é que ganha com isto... vou ter ainda mais vontade 
sem trabalho nenhum e tem bónus
Wanda 28C diz (15:21) nos dias antes fico com mais vontade
xarmus diz (15:22) Sortudo
Wanda 28C diz (15:22) mas gostava de experimentar ser violada assim por ti... sem grandes conversas antes... chegar e tungas ahahah
xarmus diz (15:22) (rir 1)
ok... fica prometido
xarmus diz (15:23) quando entrares... vais ser obrigada a mamar até ele ficar bem teso... e depois vais ser fodida à grande e à bruta
só levantar a sainha, baixar as cuecas e pimba
xarmus diz (15:24) com montes de nomes feios... e com estalos nesse cu se não colaborares
Wanda 28C diz (15:24) ahahah maravilha
xarmus diz (15:25) agarrada pelos cabelos... 
e barbaramente fodida, depois és amarrada e segue a festa
Wanda 28C diz (15:25) na verdade, mamar-te é sempre o que me apetece quando chego e te vejo nuzão e quentinho... assim todo disponível
xarmus diz (15:25) se te engasgares... e te puseres com frescuras... apanhas
xarmus diz (15:26) já estou com o piço enorme... só de pensar
Wanda 28C diz (15:26) a minha coninha também gostou disso...
xarmus diz (15:27) telefone...
Wanda 28C diz (15:28) ora bolas lool
sendo assim... já venho
xarmus diz (16:12) eu tenho estado aqui com telefonemas
antes das 18h
Wanda 28C diz (16:13) ok
Wanda 28C diz (16:13) estou a estudar... aproveitar o tempo antes de ir
Wanda 28C diz (16:14) no fds não devo conseguir estudar grande coisa... o meu pai faz anos no sábado
Wanda 28C diz (16:16) e tu? fazes anos quando?
deves ser touro
ou carneiro
xarmus diz (16:21) carneiro
Wanda 28C diz (16:23) eu sou sagitário
Wanda 28C diz (16:26) sim... sou mesmo do finalzinho de sagitário
Wanda 28C diz (17:13) vou arrumar as tralhas para ir para o Algarve... 
Wanda 28C diz (17:31) beijo gigante
vou desligar-me daqui
abracinho com saudades :)
xarmus diz (17:31) beijocas minha coisa boa... diverte-te e descansa
xarmus diz (17:32) boa viagem
Wanda 28C diz (17:32) obrigada
xarmus diz (17:32) (lambi)
e não te esqueças que cá te espero
(flor2)
Wanda 28C diz (17:32) :) não esqueço nunca
beijo
xarmus diz (17:32) beijo

 

Sem comentários: