Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.7.21

Conversa 2266 Wanda 28C C32

Wanda 28C diz (11:55) pois... gostas muito de sexo... quando é assim há sempre mais um bocadinho de energia para usar lol
xarmus diz (11:56) nem é uma questão de energia... mas de tusa mesmo
Wanda 28C diz (11:56) mas estavas com receio em dizer-me?
xarmus diz (11:56) porque eu nem me canso… vou aos treinos… hehehe
não... na boa
acho que não te faz confusão
ou faz?
Wanda 28C diz (11:57) não fico indiferente... mas não é um drama. já te tinha dito isso
Wanda 28C diz (11:58) mas senti que não querias dizer
xarmus diz (11:58) só falámos agora...
Wanda 28C diz (11:58) está tudo bem... desde que sobre para mim também ahahahah
xarmus diz (11:58) nem te podia dizer antes
Wanda 28C diz (12:00) sim.. tens razão
Wanda 28C diz (12:02) como te disse... desde que sobre para mim... e que seja bom como tem sido... não me incomoda nada :)
xarmus diz (12:04) claro minha querida
Wanda 28C diz (12:05) apesar de só ter tido um orgasmo... estava saciada. Só de manhã é que já não resisti ao assédio do meu marido
Wanda 28C diz (12:06) depois voltei a dormir que nem um anjinho loool
xarmus diz (12:06) também.. era melhor que não estivesses saciada... passaste o dia a levar na cona... a ser lambida e a mamar... hehehehe
Wanda 28C diz (12:08) ahahahah... tu também... n levaste na cona ok ahahah mas deste... 
xarmus diz (12:08) e também fiquei saciadinho
muito mesmo
Wanda 28C diz (12:11) ainda bem
mas tenho de deixar de ser totó e ser mais "puta" contigo
xarmus diz (12:12) ui... isso agrada
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (12:13) ahahah calculei que sim
mas gostar de ti não ajuda... sei que é uma estupidez... 
gostando devia ser mais fácil
Wanda 28C diz (12:15) apetecia estar ctg de novo hoje 
Wanda 28C diz (12:16) e ter nova aula prática de usar-te para meu prazer :)
entre outras coisas
xarmus diz (12:16) mas é normal... quando se gosta.. fica-se mais inibido para esse tipo de coisas
hehehehehehe
bem bom
Wanda 28C diz (12:17) tens planos para a tarde?
xarmus diz (12:19) sim... vou para cima
já combinei coisas lá por cima
vou sair entretanto
tinhas tempo era?
ontem propus... já sabia que íamos ter vontade... mas disseste que não dava
Wanda 28C diz (12:20) não... tenho de estudar... mas a vontade estava a falar mais alto
xarmus diz (12:21) tenho que fazer muita coisa na segunda... e indo agora... faço ainda algumas coisas hoje
Wanda 28C diz (12:22) ok
entendo 
xarmus diz (12:23) embora o fim de semana não seja nada de jeito em termos de tempo
apetecia-me apanhar sol
e dar uns mergulhos
Wanda 28C diz (12:24) também a mim... n tenho feito praia nem apanhado sol nenhum
há muito tempo que não chegava a esta altura com esta cor tão clarinha

 

2 comentários:

Mariana disse...

ahhhh sentimentos a meterem-se na foda! que foda :D

xarmus disse...

Podes crer Mariana. E a coisa complicou-se bastante mais para a frente.