Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.11.10

H017 Joana cabrita 24C (parte III)

Findo o jantar passámos às hostilidades. Como a vontade era muita e como estávamos ali há uns três quartos de hora a vermo-nos e com conversas bem picantes, quando saltámos para cima da cama, Foi uma vergonha. Parecíamos homens das cavernas a comer com as mãos. Que fossanguice. Os dois a querer lamber-nos ao mesmo tempo, e a querermos fazer tudo à pressa e de forma sofrega. Tive que pôr ordem na coisa. Decidimos fazer um 69 em que cada um de nós era o activo, e o outro passivo, até acalmarmos. Quando vamos fazendo crescer a vontade, e nos vamos seduzindo até ao limite e finalmente podemos lambuzar-nos, é terrível. É como estarmos cheios de fome, e darmos com uma mesa cheia de iguarias, nem sabemos por onde começar. Depois de nos lambermos à vez embora em 69, para o passivo ter sempre qualquer coisa na boca, e depois de acalmarmos com as “apresentações”, mudámos de posição, e instalei-me confortavelmente a lambê-la e penetrá-la com os dedos até ela se vir na minha boca. Uma delicia. Desta vez ela esteve deitada de barriga para cima, com uma almofada debaixo do rabinho para ficar com a cona bem exposta e numa altura razoável. Veio-se uma vez, completamente louca de prazer. Depois dela se vir, retirei os dedos da coninha, mas continuei a dar umas beijocas muito suaves naquela cona acabadinha de se vir… muito gostoso mesmo. Como ela começou a gemer novamente, fui continuando a dar beijinhos, e comecei a lamber com muita suavidade. O prazer dela ía aumentando, assim como o meu piço, e lá fui intensificando a coisa. A coninha começou a abrir-se novamente, e eu lá enfiei um dedo muito de mansinho, e depois outro. Senti que estava próxima de se vir outra vez, e continuei a lamber aquela cona bem gostosa e a fodê-la com os dedos, aumentando a intensidade das lambidelas e o movimento com os dedos no ponto G. Que estrondo… a rapariga lá se veio outra vez de uma forma avassaladora. Eu estava com um piço que parecia que ía rebentar a qualquer momento. Como ela estava com a cona toda molhada e aberta, e eu com um caralho a necessitar de entrar em qualquer lado bem quentinho, achei que era uma boa altura para entrar por ela dentro. Acho que nunca enfiei um preservativo tão rápido. Desta vez tinha arranjado os meus confortáveis XXL e a coisa facilita muito a aplicação. A grossura com que estava o meu piço, nem os XL eu iria conseguir enfiar. Entrei por ela a dentro muito devagarinho como eu gosto, sentindo cada centímetro. Quando cheguei ao fim, já a Joana revirava os olhos.
Joana: - hhuuummmm…. Beeemmmmmm… que delicia. Não imaginas como estava a precisar de enfiar um caralhão assim dentro de mim.
Eu: - eu também estou doido de tesão. Convêm ter cuidado para eu não me vir já. Quando eu parar… não te mexas. Senão posso vir-me sem querer.
Joana: - ok chefe… de facto sabia-me bem estar a ser fodida mais tempo.
Eu: - E vais ser querida. Só tenho que ter cuidado com o inicio… depois aguento-me melhor sem me vir. Vou foder-te até tu te vires, e tentar não me vir entretanto. Depois deixas-me foder-te à minha vontade?
Joana: - Ó querido…. Eu deixo-te tudo o que tu quiseres. Tambem me podes foder o cu se quiseres… eu gosto.
Eu: - hhuuuuuuummmmmmmmm… isto vai ser mesmo bom.

Comecei a penetrá-la lentamente e conforme ía vendo o prazer dela aumentar, ia aumentando o ritmo. É muito prazeroso ver uma mulher linda e boa, completamente aberta a ter prazer. Estive a fodê-la sem parar uma porrada de tempo, e quando vi que ela estava próxima de se vir, levantei-me nos braços apoiando-me nos braços dela. Nesta posição, é mais fácil penetrar com mais vigor, e é mais prazeroso para a mulher que sem o peso do homem por cima respira melhor, e é mais tocada no ponto G a cada investida. Não foi nada fácil não me vir ao sentir o crescendo de prazer dela até rebentar num orgasmo estrondoso, sem conseguir conter os gritos de prazer. A Joana estava ofegante e com um ar de quem acabou de correr a maratona. Eu também estava suado e a precisar de uma pausa.
Eu: - fazemos uma pausa para um cigarrinho?
Joana: - excelente ideia… propões sempre tudo no timing certo.
Fumámos um cigarrinho em silêncio.
Joana: - Luís… tu deste-me prazer como eu não me lembro de ter tido alguma vez, e já me vim 3 vezes. Eu gostava que tu agora fizesses de mim o que quisesses para teres muito prazer também. Eu vou adorar fazer tudo o que tu quiseres e sentir o teu prazer. Eu sei o que tu gostas, podes usar e abusar do meu corpo como tu quiseres. Eu gosto de tudo no sexo, e adorava retribuir o prazer que me deste. Fazes isso por mim?
Eu: - Bem… estás a deixar-me completamente louco de tesão.
Joana: - Eu já vi que és um querido e que gostas de dar prazer, mas gostava que agora pensasses em ti. Não precisas de pedir nada, simplesmente serve-te de mim. Podes chamar-me o que quiseres e tratar-me como te apetecer. Vou ter imenso prazer nisso.
Eu: - Agradeço-te a disponibilidade. Vou aproveitar mesmo a tua oferta, e vou tentar esticar-me à vontade… vamos lá a ver se consigo. Como não temos muita intimidade, tenho alguma dificuldade em me sentir suficientemente à vontade para te usar como eu gosto, mas prometo que vou tentar.
Joana: - Só te peço que não me deixes com marcas. De resto faz o que quiseres de mim.
Aquelas palavrinhas magicas, deixaram-me fora de mim, mas o facto de a Joana ser uma mulher linda e bastante mais jovem do que eu, não me ajudavam nada a tratá-la como uma cadela. Teria que pensar que era também o desejo dela que eu usasse e abusasse à minha vontade.
Eu: - então se me dás licença, vou abrir as hostilidades.
Joana: - Com todo o prazer meu macho… os teus desejos serão ordens para mim.
Eu: - desejos??? Eu não te vou pedir nada minha puta… eu vou servir-me de ti como se te tivesse comprado ali no mercado de escravos e vou obrigar-te a fazer tudo o que eu quiser… e se não colaborares… apanhas. Não te esqueças que és preta… heheheheheheheh
Joana: - não me digas isso assim… senão venho-me outra vez.
Agarrei-a pelos cabelos com força e obriguei-a a enfiar o gostoso na boca.
Eu: - Mama puta… se não gostar ou se me magoares… levas.
Ela esmerou-se, e se mamava bem. Deixei-a estar a mamar e a sentir a boca dela até me apetecer. Votei a agarrá-la pelos cabelos e desta vez obriguei-a a deitar-se de lado com a cabeça virada para mim.
Eu: - bem puta… acabou-se o intervalo, agora vais ser bem fodida na boca para veres o que é enfiar um caralhão pelas goelas abaixo.
Eu: - Já alguma vez te foderam a boca?
Joana: - Acho que não.
Ensinei-a a proteger-se com a mão encostada à boca para controlar a entrada do piço e fui fodendo a boca devagarinho para ela se adaptar à forma de respirar. Levar na boca tem as suas porras, e para alem do cuidado com os dentes, há que saber respirar quando se pode…. Porque nem sempre se pode. Quando vi que ela se estava a adaptar menos mal à situação que pelos vistos era mesmo nova para ela, comecei a fodê-la mais fundo e mais rápido, com a mão a impedir que conseguisse fugir com a cabeça. A coisa começou a complicar-se para ela. Às vezes engasgava-se, e descontrolava-se na respiração, mas não estávamos ali para ela gostar. Eu fodi-a na boca quase até me vir e depois parei. Olhei para ela, e vi pela cara dela que a coisa não tinha sido nada fácil para ela. Estava ofegante, toda besuntada à volta de boca e com os olhos molhados por se ter engasgado varias vezes. Limpei-lhe os olhos e a boca e dei-lhe um beijinho na testa e outro na boca.
Eu: - Ó fofinha… desculpa lá se me estiquei demais… mas quero dizer-te que te portaste lindamente…. Foste uma querida mesmo.
Joana: - desculpa lá??? Eu adorei… vi-me um pouco aflita para respirar, mas adorei ser abusada… e não quero ouvir mais a palavra desculpa… quero que continues a abusar até te vires. Sou preta… lembras-te?
Eu: - Pois… tens razão… já me estava a esquecer. Esta também é a parte mais difícil… a partir daqui tudo será mais fácil e prazeroso para ti.
Joana: - Não quero saber de facilidades, quero que tu uses e abuses como quiseres… não imaginas a vontade com que eu andava de experimentar uma coisa assim… de ser abusada à bruta… que delicia… estava a ver que me vinha a ser fodida na boca.
Eu: - Deita-te de barriga para cima e com as pernas e os braços abertos… vais ser amarrada para eu poder abusar à minha vontade.
(Continua no próximo post)

6 comentários:

Anónimo disse...

que palavrinhas deliciosas de se ler.

fiquei com palpitações.

Filipa********

Anónimo disse...

atão e o resto? Espero e espero e já desespero.

Manda vir mais=)

Filipa*******

xarmus disse...

com este interesse todo... sinto-me tentado a fazer chantagem... (esfregar as mãozinhas)hehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

Anda lá! Anda lá

xarmus disse...

Estou aqui a fazer um inquerito aos amigos... a perguntar como querem que acabe a história... tipo telenovela. Se a amarro eu e a fodo, ou se ela me amarra a mim... saca de um strapon e me come ela a mim... hehehehehe

► JOTA ENE ◄ disse...

Belas histórias com a Joana ...

Passarei p'ra te continuar a ler...