Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.12.10

H017 Joana cabrita 24C (parte IV)

Ela deitou-se conforme mandei e eu pus-me de joelhos, sentado em cima dela e amarrei-a de braços e pernas, bem esticadas a abertas. Passei os dedos pela coninha dela para ver se estava molhadinha (estava completamente ensopada) e pus-me em cima dela. Penetrei-a devagar mas mesmo até ao fundo.
Eu: - Deixaste-te amarrar… agora vais passar aqui um mau bocado minha puta. Não devias de ter deixado um tarado como eu amarrar-te. Vais ver como é que eu trato as putas pretas que consigo amarrar à cama. Hehehehhe.
Ela tentou mexer-se para ver até que ponto se podia mexer, como quem queria desamarrar-se, e verificou que estava mesmo bem amarrada e sem folga nenhuma para se mexer. Pela primeira vez vi-lhe na cara uma expressão de medo.
Joana: - Não me deixes marcas… por favor.
Eu: - Marcas??? Heheheheheheheh… eu vou fazer tudo o que me apetecer e tu vais ficar caladinha… se sair da tua boca um grito ou alguma coisa que eu não goste, dou-te uma carga de porrada mesmo à seria. E claro que vais ficar toda marcada… abri o armário mesmo por cima da cama e tirei um cinto.
Ela começou a ficar mesmo aflita… e ía dizer mais alguma coisa, mas eu mandei-a calar-se.
Eu: - Calada puta… não quero ouvir mais nada.
Ela começou a chorar. Sussurrei-lhe ao ouvido…
Eu: - ó fofinha… eu estou a brincar contigo. Não te vou fazer nada de mal… era só para a coisa ficar mais real… vou dar-te muito prazer… vais ver.
Limpei-lhe as lágrimas e dei-lhe uma beijoquinhas meiguinhas na cara e na boca.
Joana: - Agora assustaste-me mesmo… disse ela com um ar mais aliviado… respirou fundo.
Joana: - dá-me um momentinho.
Eu: - Claro delicia… dou. Desculpa lá, queria assustar-te um bocadinho mas nunca pensei que chorasses… desculpa. Se quiseres desamarro-te e ficamos por aqui.
Joana: - Espera… dá-me um momento… tu esfrangalhas uma mulher toda… por fora e por dentro… alivia um pouco o teu peso em cima de mim, para eu respirar fundo.
Aliviei o peso, e dei-lhe festinhas na cara… lambi-lhe os olhos… dei-lhe muito beijinhos… pedi-lhe desculpa. Fiquei mesmo arrependido de ter feito aquilo. Ela tinha sido tão querida para mim, e embora eu quisesse mexer com ela por dentro, ao nível das emoções, ao vê-la chorar percebi que tinha ido longe demais. Saí de cima dela…
Eu: - Vou desamarrar-te… disse eu enquanto comecei a desmontar o nó no lenço da mão esquerda.
Joana: - NÃO!!!!! Não me desamarres… quero continuar. Desculpa lá ter-me assustado. Embora ache que és um querido, e tenha confiança em ti, quando me disseste aquilo com um ar de mau, assustei-me. Desculpa… não volta a acontecer.
Eu: - Tudo bem fofinha… eu é que peço desculpa.
Aproveitei para lhe lamber mais uma vez a coninha até ficar bem molhadinha e entrei novamente por ela a dentro. Ter ali uma mulher toda nua, aberta e entregue às minhas vontades é uma coisa que me excita mesmo muito. Ela começou a ficar mesmo muito excitada com as penetrações. Concentrei-me no meu prazer, como ela me tinha pedido e fiz de tudo o que me apeteceu. Usei, abusei, fiz muitas maldades. Quando entro numa espiral de prazer, fica difícil lembrar-me de todos os pormenores, mas lembro-me que adorei mesmo usar e abusar dela e que a Joana foi uma querida em todos os aspectos. Apesar de ter chegado varias vezes mesmo ao limite do orgasmo, consegui sempre controlar-me. Adoro controlar-me, porque assim, em vez de um orgasmo, sinto o prazer de vários orgasmos. E no fim, quando me decidir vir mesmo, é uma verdadeira loucura. Depois de estar a abusar da Joana mais de uma hora, lá parei. Muito ofegante, e suado, completamente descontrolado pela intensidade do prazer que senti.
Eu: - Bemmmmmmm… isto é que foi ter prazer que nem um filha da puta…. Dasssss… que loucura… não te magoei muito? Gostaste?
Joana: - adoooooorrreeeeeeiiiiiiiii… muito bom mesmo. Nunca tive tanto prazer na minha vida… vim-me mais umas vezes… não sei se reparaste?
Eu: - eu não reparei em nada… achas que estava em estado de reparar em alguma coisa??? Se me tivesse caído um prédio em cima… nem tinha reparado… hehehehehehehehe
Joana: - pois… houve alturas em que eu pensei… jasus… ainda lhe dá uma coisinha má… heheheheheh
Joana: - olha…. Não te importas de me desamarrar… devo estar amarrada há horas… hehehehehe
Eu: - pois… desculpa… ainda não aterrei. Ainda bem que gostaste delicia… estava com medo de te ter magoado.
Joana: - Nada… acho que já conheces bem os limites com a experiencia que tens.
Eu: - Sim… mas o problema é que varia de pessoa para pessoa… há mulheres muito sensíveis aos puxões de cabelos… ou aos estalinhos na cara.
Joana: - mas os teu estalinhos na cara são uma delicia… não doem nada.. e sabem tão bem… adoro quando prendes a cabeça com força… ou quando te apoias com todo o teu peso na minha cabeça… que bom… sente-se a virilidade do homem… senti-me completamente dominada.
Eu: - Ainda bem delicia… embora não tivesse pensado muito em ti por tua ordem, estava com algum receio. Devo dizer-te que brinco assim com algumas amigas… mas raramente à primeira se consegue ter confiança suficiente para que tudo seja tão prazeroso. Só lá mais pra frente se consegue ter intimidade e confiança suficientes para se fazer estas coisas.
Eu: - ouvi dizer que gostavas de levar no cu…
Joana: - Adoro… vais comer-me o rabinho?
Eu: - Todinho minha querida… de gatas… vá!!!
(Continua no próximo post)

Sem comentários: