Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.4.13

Conversa 812 Maria 42 C37A


Maria 42 diz (21:04) olá sedutor
Maria 42 diz (21:05) por aí?
xarmus diz (22:31) (flor1)
boltei
Maria 42 diz (22:35) fugiste...
como estás?
xarmus diz (22:35) estou bem
não tenho estado aqui
tenho estado a tocar
bateria
guitarra ainda não dá
Maria 42 diz (22:36) essa mão... não está boa...
xarmus diz (22:37) não está mesmo
mas é tendinite
já estive a ler... e só pode
Maria 42 diz (22:37) se for, fisioterapia resolve
umas sessões e passa
xarmus diz (22:38) com o tempo... também lá vai
Maria 42 diz (22:38) o tempo não é um bom médico…
e tu precisas dessa mão para tocar...
e eu para ser apalpada lol
xarmus diz (22:40) para apalpar dá
e também já dá para te agarrar nos cabelos com a esquerda e dar-te uns estalos com a direita
Heheheheheheh
tadinha... é tão querida e tão maltratada
Maria 42 diz (22:41) quero ver se dá ou não!
xarmus diz (22:43) vamos tentar na quinta... à tarde
ou à noite
se não der… deve dar na sexta à tarde
Maria 42 diz (22:45) 5ª termino às 17.30
depois... sou toda tua...
xarmus diz (22:45) mas acho que entre quinta à noite e sexta à tarde… deve dar para abusar de ti
Maria 42 diz (22:47) eu era abusada de 5ªaté 6ª... sáb... em continuo lol
estou com muita vontade de ti
que me enchas... a começar pela boca...
me dês uns estalos e me chames nomes bons... puta! deita-te e chupa-me!
xarmus diz (22:51) hhuummmmmm... isso agrada-me
estragas-me com mimos
vais ser mesmo obrigada a mamar
e talvez te coma o cu também....
se mamares mal... estás com ele enterrado no cu que é um instantinho
Maria 42 diz (22:57) comes tudo... vou deixar o tm pronto para chamar o 112... diagnóstico: overdose de orgasmos
fico em transe dias... ehehhe
estou com muita muita vontade de estar debaixo de ti... enfim... onde me quiseres pôr... mas debaixo... é particularmente boooomm
estava aqui a corrigir testes... já não consigo continuar... a pensar no que vamos fazer
xarmus diz (23:04) tadinha.... fica toda molhadinha… toda desorientada
só de pensar
essa tua conversa também me põe de pau teso
Maria 42 diz (23:04) molhada... e aberta...
com respiração acelerada...
xarmus diz (23:05) hhuummmm que delicia
Maria 42 diz (23:06) bolas!! falta-me a tua boca... o teu piço... tu!
adorava sentir o teu corpo... agora!
o teu peso... os teus movimentos... a tua pele... o teu cheiro... a tua voz...
não queres vir para lx agora?
vem...
xarmus diz (23:08) adorava... mas não posso
só devo ir na quarta ou quinta
mas bem que me apetecia abusar de ti toda
Maria 42 diz (23:10) apetecia? mesmo?
começavas por onde?
sê obseno heheheh ao máx!
xarmus diz (23:11) pôr-te a mamar minha cadela
enfiar-te o caralho por essa boca a dentro
foder-te a boca toda minha puta
à bruta
se resmungasses apanhavas uns estalos para amansar
e depois... quando tivesses a cona bem ensopada... ías lamber-te a cona toda
até te esporrares na minha boca
minha puta gostosa
Maria 42 diz (23:12) hummm que sofrimento... queria-te (quero-te) agora!
a fazeres isso tudo...
já estou completamente molhada... ainda me venho só com o que escreves!
xarmus diz (23:14) não perdes pela demora
se te portares bem... deixo-te vir para cima de mim esfregar a cona na minha boca
à tua vontade
e poderes vingar-te de te foder a boca à bruta
e podes ir espetar-te no gostoso em cima de mim também
Maria 42 diz (23:15) isso... é bom... muito bom... adoro... sabes disso...
xarmus diz (23:16) já me puseste de pau duro
Maria 42 diz (23:16) estou a ficar cada vez 'pior'
xarmus diz (23:17) melhor... queres tu dizer… hehehehehe
ainda algum cabrão vai ganhar com esta conversa
já não digo mais nada
ainda sais à rua a ver se encontras um macho… hehehe
Maria 42 diz (23:18) eehehh
Na
estou sossegadinha a trabalhar
xarmus diz (23:18) também... ninguém te dá o prazer que te dou
vai ser sempre uma frustração… quando deres uma queca com outro
heheheheheheheh
Maria 42 diz (23:19) repara que não é 'só' desejo...
é desejo de ti...
donde... não vale a pena tentar substituir...
xarmus diz (23:19) pois... ainda bem
senão… já estavas a dar a cona a algum burgesso
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:21) desejo de sexo e desejo de uma pessoa específica são coisas diferentes
xarmus diz (23:21) pois.. eu sei
Maria 42 diz (23:21) não tenho problema em dizer que, no teu caso, é mm a segunda
desejo-te...
não uma mera foda...
mas estar contigo...
xarmus diz (23:22) ui... que bom
eu vou aproveitar isso
para fazer de ti o que me apetecer
e se não fores bem cadelinha... és maltratada
Maria 42 diz (23:23) faz... tudo... o que te der na gana... quero dar-te montes de prazer
arranca de mim o prazer que te apetecer... quero
vou ter prazer com isso tb... muito
mas deixa-me viva... ou pelo menos passível de reanimação... pq... 'lá em cima', não me poderias foder... e isso era mesmo mau...

(Continua no próximo post)

Sem comentários: