Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.4.13

Conversa 823 Kinsky 41 C14


Kinsky 41 disse (14:37) Olá meu querido!
xarmus diz (18:42) Olá delicia
beijocas boas
Kinsky 41 diz (18:43) E o que dizes da minha proposta programa?
xarmus diz (18:52) não li a tua proposta de programa
enviaste para onde?
Kinsky 41 diz (18:56) Para aqui, eu ir ter contigo, se quiseres...
Amanhã ou 5a
xarmus diz (18:57) não li
mas agrada-me a ideia... pode ser na quinta
Kinsky 41 diz (18:59) Por mim pode ser 5a
Chego cedo
xarmus diz (19:02) o melhor será das 14 às 18
Kinsky 41 diz (19:04) Sim, mas por mim pode ser dentro dessas horas, podíamos petiscar qq coisa à costa
Até já
xarmus diz (19:05) até já
Kinsky 41 diz (20:16)
Viste as fotos que te enviei para o mail?
Temos de tirar umas assim, tu a mim eu a ti..hihi
Coisa deliciosa minha!!!!!
xarmus diz (20:34) hehehehehehehehe
tu nem me deixas fotografar-te de jeito... hehehehe
Kinsky 41 diz (20:35) Deixo
Tiramos os dois, sim?
Outro assunto,
Estou-te com uma sede
E quero saber se vou poder abusar de ti, hum?
Atacar-te logo depois de fechar a portinha e fazer te uma mamada,
Fazer pouco desse corpinho
Aí que ganas, fofinho
xarmus diz (20:50) claro minha querida
podes tudo
também me deixas fazer tudo
Kinsky 41 diz (20:51) Sim, mas posso atacar te primeiro?
xarmus diz (21:01) podes… claro
podes tudo
isso é que é vontade... hehehehe
Kinsky 41 diz (21:02) Hihihi, não te esqueças!!
Que é para não ficares surpreendido...
xarmus diz (21:03) (rir 1)
ó pró meu ar de preocupado (esfregar as mãozinhas)
Kinsky 41 diz (21:05) Fica a saber que só de antecipação até às duas vou estar mmmmuuuiito "lubrificada"
E depois podes, deves abusar da cadela com o cio
Uns estalos, sofucar, apertar o pescocinho, huuuuuummmm
Tão bom
xarmus diz (21:25) hehehehehehe
vou jantar... até já
Kinsky 41 diz (21:25) Bom jantar
xarmus diz (21:27) até já
Kinsky 41 diz (23:22) Estou a petiscar minuins com casca, hi
xarmus diz (23:26) maravilha
devias era estar a mamar-me no caralho... isso é que era serviço
Kinsky 41 diz (23:27) Ah pois é!!!!!
É o que verdadeiramente quero
Coisa mais Boa
A boca cheia
Uma boa meia hora....  .
Malvado, aí ao longe a fazer me salivar
A cona a latejar!!!!!
Huuuuuummmm mamar te esse Caralho, maravilha
xarmus diz (23:33) muito boa... essa boca deliciosa
Kinsky 41 diz (23:35) Ter te à mão, isso é que era
Sair de fugida e deixar te foderes me à bruta, esporrares te todo e deixares louca de tesão.....
Aaaaaaghhhhhh
Hoje tou a subir as paredes
xarmus diz (23:43) tadinha
Kinsky 41 diz (23:44) Promete que um dia destes me fazes esta maldade, sim?
Sacaninha! Tás a fazer??
xarmus diz (23:59) Telefone…
qual maldade?
foder-te à bruta?
é como te fodo sempre
Kinsky 41 diz (00:00) Nã, eu digo te como é....
Vê 23:44
xarmus diz (00:07) sair de fugida de onde?
Kinsky 41 diz (00:07) De casa
Se estivesses por perto
Vizinhos é que era!!! Hehe
Pareciamos coelhos
Tão bom não era?!:-D
xarmus diz (00:18) se era
comer-te esse cu a qualquer hora
(esfregar as mãozinhas)
Kinsky 41 diz (00:19) Humhum
E eu quero apanhar te um dia destes com esse caralho a saltar das calças, teso,  enorme, pronto para ser engolido por esta cona a pingar
Ainda vens a chegar e já vens de pau feito
E violas a puta, hum?! de encontro à parede!!!!
Quero quero
xarmus diz (00:29) hehehehehehehehe
estás cheia de ideias giras… e cheia de fominha
Kinsky 41 diz (00:30) Ideias, pois!!.....
É o que dá a fominha
Agradam te as ideias? Assim podes abusar à vontade!
xarmus diz (00:32) eu sei minha querida
Kinsky 41 diz (00:44) Na caminha, meu querido, vou apagar a luz e sonhar connosco
Beijinhos
Descança
xarmus diz (00:48) beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: