Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.4.13

Conversa 825 Bárbara 36 C34


xarmus diz (23:00) mas não consegues dormir?
o que é que andaste a fazer no fim de semana? para além de foder?
Bárbara 36 diz (23:00) a febre deixa-me queimadinha... e não tenho força...
não fiz nada... nem sequer fui para a copofonia...
eu já andava a senti-la desde a semana passada
xarmus diz (23:02) quando te fodi... pareceste-me bem
Bárbara 36 diz (23:02) sim mas já tinha tomado uns brufenes de manhã
xarmus diz (23:08) agora tens que curar isso
alimentar-te
e por-te fina
para podermos abusar da puta
a coleira... é uma maravilha
vais começar a ser puxada pela coleira... e abusada à grande
muito bom
adorei
Bárbara 36 diz (23:11) Também gostei... foi muito bom... vou ver se arranjo uma igual mas mais larga...
xarmus diz (23:12) eu gosto dessa
e claro... vais ser castigada por andares a foder a concorrência
Bárbara 36 diz (23:12) hehe
qual concorrência???
O ***********?
xarmus diz (23:13) também fodeste esse?
jasus... vais apanhar à grande
Bárbara 36 diz (23:13) não...
ainda não deu... ele queixa-se das gajas... mas ele é que foge...
xarmus diz (23:14) estava a falar do outro
que fodeste... duas vezes
Bárbara 36 diz (23:15) Mas tu não tens concorrência...
xarmus diz (23:16) gosto da tua maneira de pensar
(rir 1)
Bárbara 36 diz (23:16) ... contigo é... tudo...
... com os outros é... só o que eu quiser...
xarmus diz (23:17) mas vais ser castigada na mesma
não penses que te safas
Bárbara 36 diz (23:18) eu gosto muito dos teus castigos...
... levam-me para outra "dimensão"...
xarmus diz (23:28) delicia
Bárbara 36 diz (23:33) delicioso és tu e tudo que me fazes
xarmus diz (23:45) adorei este nosso ultimo encontro...
gosto sempe
mas está sempre a melhorar
Bárbara 36 diz (23:49) também adorei... e de facto tem melhorado muito... não pensei que fosse possível...
e é tão dificil resistir-te... :P
xarmus diz (23:50) ainda bem....
mas gosto mesmo de usar e abusar do teu corpo
Bárbara 36 diz (23:53) tu podes tudo... porque tu sabes usar e abusar...
xarmus diz (00:42) tem melhorado... porque a nossa vontade também tem aumentado
estamos mais à vontade que nunca
e já sabemos o prazer que nos espera
Bárbara 36 diz (02:00) adormeci...:$
xarmus diz (02:01) percebi
nem disse nada para não te acordar
olha isto…
http://www.twitvid.com/embed.php?guid=L558O&autoplay=0
Bárbara 36 diz (02:02) acordou-me o despertador as 2h
xarmus diz (02:02) este também está giro
http://www.youtube.com/watch?v=d9NF2edxyM&feature=player_embedded
Bárbara 36 diz (02:17) o video da guitarra para todos está muito fixe
Coisa Boa se não te responder já sabes... adormeci... estou ver tv aqui pelo pc...
xarmus diz (02:49)na boa minha delicia
xarmus diz (03:37)(lambi)
(flor2)

Sem comentários: