Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
7 comentários:
Mão maravilhosa....Combinada então c a lingua!!!!!!
Só sabe quem já sentiu!
Beijo
Milu
Olá linda... bigada pelo comentário... beijocas boas por esse corpinho todo.
Gostei da mão...
Beijo mano-a-mano :)
Olá Stargazer
Devo confessar que nem foi ideia minha. Uma amiga disse-me um dia: -Antes de me encontrar contigo, tens que me mostrar uma fotos das tuas mãos. Como já não era a primeira amiga a dizer-me que as mãos de um homem são muito importantes para uma mulher, e pelos vistos as minhas agradam, lembrei-me de fazer uma sessão fotográfica com as minhas mãos no corpo de mulheres. Tirei várias que vou publicar nos posts seguintes. As fotos ficaram giras e são unisexo. Os homens deliciam-se com o corpo das mulheres, e as mulheres vêm as minhas mãos. Ficamos todos felizes. Prometo fazer mais fotos neste registo.
Em relação a ti, devo dizer que tenho acompanhado os teus comentários noutros blogs, fui espreitar o teu um dia destes e agradou-me. Pareces ser uma mulher inteligente, criativa e com um sentido de humor apurado. É um prazer ver-te por aqui. O meu blog é enorme, mas acho que vale a pena ires lendo desde o inicio. Degusta.
Beijo
Olá Xarmus,
tenho uma particularidade: gosto muito de qualidade em detrimento da quantidade. Logo, visito e comento muito poucos blogs, porque quando visito, não digo um disparate qualquer, só para o seu autor ver que passei. E, daqueles que comento, leio todos os comentários.
Assim sendo, revelo-te que já te comecei a ler do início - gosto de conhecer quem tenho à minha frente - porque achei que o teu approach era original e diferente e gosto disso. Estou farta de ordinarice barata e explícita. Ou se é original nela, ou então, seja-se subtil.
Gosto de tudo o que é diferente, fora das massas, por isso gostei muito do teu canto.
Estou a degustar com calma, como gosto de fazer a tudo o que me dá prazer.
E agradeço-te as tuas simpáticas palavras!
Beijo com sabor,
P.S.
E sim, tens pelo menos (uma) mão linda!
Olá Stargazer
Obrigado pelo teu comentário. Eu sou um gajo que chamo as coisas pelos nomes, e não tenho palavras tabu… vale tudo. É evidente que também só as digo quando tenho mesmo que dizer, e se o interlocutor não se ofender com isso, mas quem me conhece não me leva a mal a linguagem. Eu assumo que sou um malcriado na linguagem, e um cavalheiro nas atitudes.
sendo tu uma adepta da qualidade, sinto-me lisonjeado, por gostares do meu cantinho. Como sei que não o leste todo, gostaria de ouvir uma opinião tua no final da leitura.
Quando li que estavas a degustar com calma, como gostas de fazer a tudo o que te dá prazer, fiquei todo arrepiadinho com a imagem que me veio à cabeça. Imaginar-te a degustar com calma… ui ui… vai lá vai… foi duro mesmo.
Em relação à mão… fartei-me de rir. Tens razão. Mas eu explico… só lá está uma mão porque a outra estava a agarrar na máquina fotográfica. Mas posso garantir-te que a outra mão é muito parecida com esta que aparece na fotografia… heheheheheh. A diferença mais relevante, talvez seja o facto do polegar estar no lado esquerdo da mão, e nesta estar do direito. De resto, acredita que são quase iguais.
Beijocas boas
Enviar um comentário