Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
9 comentários:
Prespectiva perfeita...
Cumpts
as condições não são as melhores... mas tenta-se fazer o melhor possivel.
Obrigado
Desculpa se os meus comentários parecem sempre negativos quando na verdade não é essa a intenção, mas normalmente só me manifesto por nao concordar ou achar pertinente algo. Mas para quem tem uma auto-estima tão boa acho um bocado "estranho" necessitares de comentar todas as resposta e manifestares noutros blogs que poucas pessoas comentam o teu blog.... estranho...
Olá Mariluu
não tem problema, cada maluco tem a sua mania, e tu és mesmo do contra. Eu não tinha paciência para te aturar. Hehehehehehe. Às vezes apetece-me dizer... Ó Mariluu, deixa-me ir ao... carro buscar tabaco. Hehehehehe.
Eu não necessito de comentar os comentários, faço-o por uma questão de boa educação e sempre que ache que o devo fazer, e isso não tem nada a haver com a auto-estima. Da forma como o dizes, vê-se que achas que as pessoas com boa auto-estima devem ser insolentes e malcriadas, mas é exactamente o contrário. Ter uma auto-estima elevada implica responsabilidades acrescidas.
E não é verdade que eu ande noutros blogs a comentar que tenho poucos comentários. Eu disse apenas num blog e porque veio a propósito do tema, que os comentários nos blogs não são directamente proporcionais às visitas nem sequer aos seguidores, e dei como exemplo o meu blog que apesar de estar a chegar às 50.000 vistas tem poucos seguidores e é pouco comentado. Isto deve-se aos conteúdos e temática de cada blog.
Como disse muito bem o patife no blog dele, o meu blog suscita mais uma leitura voyeurista do que exibicionista.
"vê-se que achas que as pessoas com boa auto-estima devem ser insolentes e malcriadas, mas é exactamente o contrário."
Pelo contrário... mas antes de tudo o resto, antes de existir o teu Eu, não acredito em pessoas com auto-estimas inabaláveis, como dizes ter, desculpa o "tom" agressivo.
Não tens paciência para pessoas como eu?? Não me conheces... não é justo o teu comentário, mas respeito! :)
PS. Sim foi no blog do Patife que conheci o teu blog, pelo teu comentário... mas mantenho exactamente a mesma ideia que tinha antes, tens bom discurso argumentativo, mas não me convenceste ainda!
Beijos
Olá Mariluu
Entendes sempre mal o que eu digo. O que eu disse é que não tinha paciência para te aturar... se te conhecesse claro. Como vês, por aqui de forma virtual tenho montes de paciência para te aturar.
É verdade que não te conheço bem, mas pelo que dás a conhecer de ti através dos teus comentários, dá para ter uma ideia, se não é a correcta, peço desculpa, mas não tenho outra para avaliar.
Em relação à minha auto-estima não será inabalável concerteza, mas aguenta-se muito bem à bronca, e eu sinto-me bem assim.
Não preciso de te convencer de nada, e és livre de ficar com a ideia que quiseres de mim... na boa.
Beijocas boas
errado. O teu blog não suscita uma leitura voyeurista, mas sim uma leitura interessada porque versas temas muito pertinentes no que escreves.
Claro que da perspectiva do homem, como é obvio, mas supre actuais e geradores de polémica. E isso torna o teu blog original, por não se tratar de mais "um com gajas nuas" na blogosfera.
Além, disso, felicito-te pelo facto de comentares sempre quem te comenta aqui. Afinal, quando visitamos alguém, gostamos que o dono da casa mostre agrado pela nossa visita, seja ela mais ou menos positiva.
Beijo polémico,
Olá Stargazer
Eu penso que uma coisa não invalida a outra. O meu blog para muitas pessoas será de facto interessante e a prova é que tem muitas visitas e com regularidade, mas não deixa de ser um blog onde as pessoas vêm "espreitar" de forma tímida. Muitos leitores não se tornam seguidores por não quererem ter o seu perfil no blog, e comentam pouco. dá-me ideia que se sentem um pouco envergonhadas por sentirem que estão a cuscar a vida alheia. Claro que estou a falar mais da publicação dos históricos de msn do que das reflexões.
E sim… gosto de comentar quem me comenta pelas razões que apresentaste, e para esclarecer o que acho por bem, quando vejo que a minha mensagem foi mal entendida. É a conversar que nos entendemos, e é conhecendo outros pontos de vista que podemos aprender uns com os outros.
Beijos… Eu gosto de todos os tipos, recebe-os como e onde os desejares… ;)
Enviar um comentário