Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.6.11

Conversa 191 Ana 19 C05

(04:09) Ana 19 : entao... ainda acordado?
(04:09) xarmus: olá
sim... ainda
(04:10) xarmus: e tu? chegaste da farra?
(04:10) Ana 19 : lol, farra?? queria eu!
nao consigo dormir
(04:11) xarmus: tadinha
bate uma...
(04:12) xarmus: ajuda
(04:12) Ana 19 : hehehehhe, até tentei
mas nem isso!
(04:12) xarmus: lê
vai ver o meu piço no blog
(04:12) Ana 19 : hhahahaha, isso nao é má ideia
(04:31) Ana 19 : bem... ja nao entrava no teu blog ha algum tempo, as ultimas fotos ficaram fantasticas!
(04:32) xarmus: ainda bem que gostas
tenho os nossos históricos arranjados para publicar
mas são enormes
devia cortar umas coisinhas
(04:33) Ana 19 : lol... pois, eu falo mto!
(04:33) xarmus: e estive a ler uma conversa em que dizias que desta segunda vez a coninha não ficou tão dorida
(04:34) xarmus: da primeira vez ficou toda amassadinha... tadinha
(04:34) Ana 19 : loool... lembro-me disso
(04:35) Ana 19 : até tou com saudades dessa sensaçao
(04:37) xarmus: isso é facil... é foder-te com força outra vez
(04:38) xarmus: agora como fizemos uma pausa... da proxima podes ficar mais duridinha que da segunda vez
(04:38) Ana 19 : hum..... nao faz mal, sempre vale a pena
(04:40) xarmus: agora vamos ganhando mais à vontade
qualquer dia já te amarro à cama e aperto contigo à seria
(04:41) xarmus: puxões de cabelos... etc... com muitos nomes à mistura
(04:42) Ana 19 : loool.... olha q nao me parece má ideia
(04:43) xarmus: não???
a mim agrada-me muito
(04:44) xarmus: poder abusar de ti à vontade
(04:45) Ana 19 : eu ate nao me importo, é q das vezes q abusaste de mim nao foi nada mau
até tens algum cuidado em nao me magoar
(04:45) xarmus: a mim custa-me fazer isso porque és muito novinha e muito bonita
(04:45) Ana 19 : e aquilo ate sabe bem
heheheheh
lol, obrigada
(04:45) xarmus: claro... a ideia não é magoar... é dar prazer... e ser um cadinho bruto
(04:46) xarmus: dominar... abusar
tambem acho que ias gostar que eu me esticasse
mas deixa ganhar mais confiança
(04:48) Ana 19 : eu tb acho q ia gostar.... é so uma questao de ir avançando um pouquinho d cada vez
(04:48) xarmus: tu vens-te com uma facilidade doida... a ser penetrada
(04:48) Ana 19 : de forma a acustumar-me
reparei nisso.... é q eu nem sequer sabia
nao me tinha acontecido antes
(04:48) xarmus: tambem devias gostar ser fodida de gatas à bruta... com palmadas no rabo
(04:49) xarmus: de gatas... vieste-te varias vezes seguidas
não sei se reparaste?...
(04:49) Ana 19 : sim reparei, acho q mto mais vezes do q em qualquer outra posiçao
pelo menos em menor tempo
(04:50) xarmus: sim... era um instantinho entre cada vez que te vinhas
muito bom
(04:51) xarmus: adorei
(04:51) Ana 19 : ah q bom ouvir isso! a unica parte má é ser dificil nao fazer barulho nessas horas
hehehheh
(04:52) xarmus: pois... mas podemos estacionar num sitio mais descampado
(04:53) xarmus: para a proxima... vamos para outro sitio
o pior é a sombra... com aquilo ao sol... fica quente
mas tambem te posso amordaçar
(04:54) xarmus: com um pano dentro da boca... e fita a tapar a boca
só podes mesmo gemer
(04:54) Ana 19 : hahaahha, olha q até me parece excitante
(04:55) Ana 19 : sempre tive curiosidade nisso
(04:55) xarmus: é bom
(04:56) xarmus: eu vou tratar de ti... vais ser amordaçada e fodida até não poderes mais
(04:57) xarmus: e se não fizeres tudinho o que te disser para fazeres... apanhas umas tapas
tens que ser cadelinha submissa mesmo
(04:58) xarmus: depois ao fim dou-te umas beijoquinhas boas e festinhas
vais adorar... vais ver
(04:59) Ana 19 : hahahahhaha, olha q costumam dizer q eu sou meio anarquista, q desafio a autoridade
(05:00) xarmus: excelente... assim controlas a tapas que levas
um dia conheci uma masoquista à seria
(05:00) Ana 19 : lol tá bem.... parece-me uma experiencia interessante
(05:01) xarmus: e ela queria sempre mais... mas eu ficava sempre com a ideia que já me estava a esticar demais
e parava... ela ficava toda fodida porque queria mais
e então... como sou muito criativo... pensei como poderiamos resolver o problema
(05:02) xarmus: e encontrei uma solução gira
eu dava-lhe uma ordem... e se ela não fizesse… ia-lhe batendo cada vez com mais força até ela fazer o que eu mandava
assim ela controlava a força com que queria apanhar
(05:02) Ana 19 : realmente parece-me uma soluçao diplomatica
(05:03) xarmus: quando quisesse que eu parasse... fazia o que eu tinha mandado
e deu bons resultados
(05:04) xarmus: eu fiquei mais descansado... sabia que ela apanhava o que queria
e assim não tinha medo de exagerar
ela é que escolhia, com a desobediência... a força e o tempo que apanhava... bem fixe
(05:05) xarmus: claro que eu não estou a pensar bater-te... mas posso obrigar-te com mais força se tu não colaborares
(05:06) Ana 19 : hahahaha, fico aliviada, tava mm a pensar o q querias dizer com "bater"
(05:07) xarmus: no caso dela... era mesmo bater... estalos... com violencia
(05:08) xarmus: mas no teu caso... podes ser obrigada à bruta a fazer o que eu quero
claro que não te vou magoar…
mas assim... tu controlas a coisa
(05: 09) Ana 19 : está bem.... eu sei q tu nao me vais magoar, ja percebi q és um querido, tas sempre a perguntar-me se ta td bem e se doi e se isto e mais aquilo
entao sei q nao vais exagerar
(05:18) xarmus: claro....
(05:19) xarmus: mas se estiveres disposta a avançar por aí... acho que vamos gostar os dois
sendo um pouquinho mais bruto
e dominar-te mais
(05:19) Ana 19 : olha eu tou disposta.... adoro experimentar coisas novas
(05:20) xarmus: maravilha
(05:25) xarmus: e claro que podemos sempre parar com a brincadeira quando tu quiseres
(05:26) Ana 19 : está bem... por mim td bem
(05:28) xarmus: és uma querida
(05:29) Ana 19 : Olha quem fala! lol

Sem comentários: