Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.11

Conversa 197 Bo 33 C01

xarmus diz (00:14): tirando raras excepções... as mulheres são muito cuidadosas nestas coisas
mas já conheci gente bem marada
Bo 33 diz (00:14): sabes q a vontade é muita... mas há coisas q pesam... mal de nós se assim não for
xarmus diz (00:14): gajas que vêm ter comigo incondicionalmente
xarmus diz (00:15): entram às escuras sem nunca me terem visto...
deixam-se amarrar mal entram
enfim... coisas que se eu fosse mulher não fazia mesmo
e doido sou eu
Bo 33 diz (00:15): isso é tudo da tua lábia... consegues convencê-las só com palavras
xarmus diz (00:16): tenho aí uma conversa com uma amiga que ela me conta que foi ter com um gajo a um hotel... sem o conhecer
e entrou vendada e algemada
mas tambem te digo... quando se arrisca... vive-se coisas bem giras
xarmus diz (00:17): situações ineditas e que nos dão muito prazer
Bo 33 diz (00:17): a mente humana é mt complexa mesmo... mas eu até entendo a adrenalina, o risco... é preciso é ter coragem para isso
xarmus diz (00:17): eu tambem sou um bocado assim
gosto de viver intensamente… de arriscar
Bo 33 diz (00:17): já deu para perceber ;)
continuo entretida no teu blog...
xarmus diz (00:17): só se vive uma vez.. até prova em contrario... e há que aproveitar
que me interessa a mim o que pensem de mim
xarmus diz (00:18): 10 anos depois de eu morrer...já ninguém se lembra de mim
Bo 33 diz (00:18): ora nem mais... nisso concordo a 100%
xarmus diz (00:18): à falta de melhor... é bem bom
se te entretesses comigo... era bem melhor
mas pronto... é uma boa hipotese tambem
Bo 33 diz (00:19): hum... é uma hipótese como outra qualquer
que me lembre ainda não disse que não
xarmus diz (00:19): claro linda
Bo 33 diz (00:19): apenas que era complicado mudar aqui o chip da cabeça
xarmus diz (00:19): e eu sei que vais acabar por vir... a questão é só… daqui a quanto tempo
xarmus diz (00:20): e outra coisa importante... em que moldes vens
Bo 33 diz (00:20): com essa lábia toda, a publicidade e a leitura do blog...
xarmus diz (00:20): mas vais pensando nisso
xarmus diz (00:21): mas vai depender de ti...e do tempo que tivermos para conversar até nos encontramos
Bo 33 diz (00:21): estás muito seguro que vais acabar por me convencer...
Bo 33 diz (00:22): mas cm já deves ter percebido essa não é a parte dificil ;)
xarmus diz (00:22): eu nem te vou convencer... vou esperar que queiras
Bo 33 diz (00:22): certo... agradeço
xarmus diz (00:22): preciso que venhas com vontade
Bo 33 diz (00:22): mas as fotos são para me assustar não?
xarmus diz (00:22): são para acabar o que deixámos a meio
Bo 33 diz (00:23): se não for com vontade tb não vou... qual é a piada?
xarmus diz (00:23): e para ficares a salivar por tudo quanto é buraquinho
sim.. mas há o vir com vontade... e com algum receio e algumas duvidas
Bo 33 diz (00:23): tenho a certeza que as fazes desaparecer num instante
xarmus diz (00:24): e há o vir para partir a loiça toda e matares essa tesão toda que tens sentido
e com vontade mesmo de depravar
Bo 33 diz (00:24): sim, é verdade...
mas bem aquecida depravo tudo :)
xarmus diz (00:24): para te assustar mesmo... tenho esta
Bo 33 diz (00:25): beeeeemmmmmmm... q delicia!
só de o imaginar... é melhor nem pensar
xarmus diz (00:25): pode ser todo teu...
xarmus diz (00:26): é só quereres
esta vou publicá-la quando o blog fizer 100.000 visitas
heheheheheheheheheheheheheheh
Bo 33 diz (00:27): foda-se... uma pessoa cheia de fome a acena-se assim com o petisco? estás a ser mauzinho... ;)
não sei se dou conta do recado
xarmus diz (00:27): e outra coisa boa que podiamos fazer... era tentar conhecermo-nos melhor sexualmente... para quando nos encontrassemos... já termos uma noção do que se pode fazer
claro que dás... é só seres meiguinha ... doce... submissa... obediente... que eu trato de ti e de mim
só tens que ser muito puta
Bo 33 diz (00:28): estou a ver...
e que queres tu saber para começar?
xarmus diz (00:29): gostas de ser passiva?
gostas de ser mandada?
até que ponto me posso servir e abusar de ti?
Bo 33 diz (00:30): gosto de ser passiva e sou bem mandada... desde que não haja violência física podes quase tudo
e não me refiro a umas palmadas... mas sim violência mesmo
Bo 33 diz (00:31): de resto gosto de ser fodida à bruta
por frente ou por trás
de lado
desde que me fodam bem e me encham as medidas... na boa
xarmus diz (00:31): ui... estás a falar-me ao coração
Bo 33 diz (00:32): lol
xarmus diz (00:32): tambem não gosto de violência... a não ser que me peçam mesmo
mas gosto de estar à vontade... e de fazer os meus abusozinhos
agarrar pelos cabelos
dar umas tapas
chamar nomes feios
usar a puta à minha vontade
Bo 33 diz (00:33): uuiiii... se assim é estás à vontade
e podes chamar-me puta qd e cm quiseres...
Bo 33 diz (00:34): é mm assim q gosto de me sentir qd me fodem
xarmus diz (00:35): maravilha
Bo 33 diz (00:35): enterrá-lo primeiro bem devagarinho para o sentir todo a entrar...
xarmus diz (00:35): acho que vamos mesmo curtir muito os dois
sim.. tambem adoro
Bo 33 diz (00:35): e senti-lo depois bem no fundo
xarmus diz (00:36): eu gosto de ser bruto... mas sem danificar nada
e as primeiras entradas... são mesmo muito suaves
Bo 33 diz (00:36): parece-me q me vais convencer sim...
Bo 33 diz (00:37): cm se já não o estivesse
lol
mas vou com calma... a cabeça ainda manda qq coisa por aqui ;)
xarmus diz (00:37): hehehehehehehehehehe
xarmus diz (00:38): mas qual é afinal o teu problema?
medo?
desconfiança?
parece mal?
o que é que eu vou pensar de ti??
hehehehehehehehe
conta
Bo 33 diz (00:38): eh lá!
parece mal mas sabe bem
e o que vais pensar de mim já ficaste a pensar pela conversa
o resto é só mais uma prova
receio sim... não é normal para mim conhecer pessoal assim
já te disse q não frequento sites, chats ou o raio que os parta de engate
Bo 33 diz (00:40): e não é essa a principal intenção de aqui andar
descobri-te por um mero acaso noutro blog
que comentámos os dois
Bo 33 diz (00:41): e tenho 2 filhos para criar... não estou sózinha para arriscar a minha vida por uma foda
xarmus diz (00:41): claro... mas acho que já viste que não há esse perigo
Bo 33 diz (00:41): não me entendas mal... mas isto é mt novo para mim e complica-me um pouco os nervos
Bo 33 diz (00:42): sim à partida não vislumbro o perigo... e não me estou a fazer de dificil
mas preciso de tempo para me habituar à ideia, só isso
xarmus diz (00:43): entendo
xarmus diz (00:44): eu não tenho pressa... quero é que quando vieres... venhas bem puta e disposta a tudo
com vontade de curtires que nem uma cadela
e deixares-me usar esse corpinho à minha vontade
vais-te esporrar na minha boca que nem uma desalmada
Bo 33 diz (00:44): isso fica ponto assente... se assim não for não vou
Bo 33 diz (00:45): espero bem que sim... não imaginas a tesão que tenho
estou encharcada só com a conversa e as fotos
xarmus diz (00:45): tadinha
Bo 33 diz (00:45): nem imagino ao vivo
xarmus diz (00:45): hehehehehehehehehehe

Sem comentários: